Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crysis 1 ganha mod com melhorias gráficas e texturas em até 8K; confira trailer

A modificação Crysis Enhanced Edition chega pouco tempo após a Crytek anunciar o remaster do game

Um grupo de modders parece ter se inspirado com o anúncio de Crysis Remastered e lançou recentemente uma modificação gráfica de peso para o game original da franquia. Chamado de Crysis Enhanced Edition, o projeto promete entregar grandes melhorias visuais e texturas com resolução de até 8K para o jogo de tiro da Crytek.

Produzido pelo Remaster Studio, o mod ganhou um trailer técnico em 4K exibindo todas as principais novidades visuais trazidas para Crysis 1. Além de suporte para texturas em alta resolução, a modificação inclui atualizações visuais para cenários e novas tecnologias de reflexos.

ImagemConfira imagens do mod em alta resolução aqui. (Fonte: Remaster Studio/Divulgação)


O mod também conta com grandes aprimoramentos nas partículas, iluminação e névoa. Além disso, o pacote traz visual atualizado para vegetação, com texturas em 1440p, e melhorias no sistema de sombras. No final do trailer, o time ainda aponta que deve trazer melhorias para a expansão Warhead.

A modificação Crysis Enhanced Edition já está disponível e pode ser utilizada com o Crysis original, em suas versões apra Origin, Steam e GOG. O problema, porém, é que o download do mod atualmente está limitado para quem apoia o Remaster Studio no Patreon com pelo menos US$ 5.

Até o momento, os responsáveis pela modificação não anunciaram quando ou se o mod será disponibilizado publicamente de maneira gratuita. Para quem ainda não tem o game e quer se preparar para a possibilidade, Crysis 1 está disponível na assinatura Origin Access de PC e pode ser adquirido na GOG por R$ 4,99, graças a um desconto de 75%.



Fonte: Adrenaline

Comentários

02 Jun, 2020 - 20:48

Comentários