Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Red Dead Redemption pode ganhar remake para PS5 e Xbox Series X

A Rockstar Games tem se mantido relativamente quieta desde o lançamento de Red Dead Redemption 2 em outubro de 2018. Porém, um vazamento recente pode indicar que um remake de Red Dead Redemption possa surgir em 2021.

O rumor veio do fórum 4chan (portanto, trata-se de uma fonte bem fraca) e afirma que será um remake completo do jogo original, usando o engine do segundo game. Além disso, vai contar com mecanismos aprimorados, como para pesca e caça, e ainda veremos novas missões.

Imagem(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)


Pode ser possível até que a desenvolvedora encontre uma forma de mencionar Arthur Morgan, pois é estranho o personagem fazer parte da linha temporal que antecede o título e nunca ser citado nele.

Outra informação do boato é que alguns dos dubladores originais estarão escalados, como Rob Wiethoff, a voz por trás de John Marston. O responsável pelo vazamento também disse que um anúncio será feito em breve e que o remake será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X em algum momento de 2021.

Para quem está em dúvidas se isto seria um DLC para Red Dead Redemption 2, a pessoa por trás do rumor negou essa possibilidade, explicando que realmente será um remake completo e independente. E aparentemente, uma expansão para o México em Red Dead Online também pode estar em andamento, como uma homenagem a esta repaginada do jogo original.

Novamente, vale lembrar que estas informações vieram do 4chan, então não podemos considerar a fonte como uma das mais confiáveis. Contudo, seria muito legal se fosse verdade. Por enquanto, tudo o que podemos fazer é esperar para descobrir se estes rumores serão confirmados ou não.

Fonte: Voxel

Comentários

02 Jun, 2020 - 20:35

Comentários