Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lego Assassin's Creed: Fã imagina Revelations feito com os famosos blocos

Se tem algo que chamou a atenção nos últimos anos nos games foram os games Lego. Sempre recriando universos famosos com seus blocos, heróis da Marvel, DC, os guerreiros de O Senhor dos Anéis e vários outros tiveram suas versões em blocos, em games bem interessantes.

Mas ainda faltam muitos. Entre eles, Assassin’s Creed. Não há nenhuma informação de aproximação entre Ubisoft e Lego, para criarem algum game neste sentido. Mas um YouTuber decidiu recriar um pouco do game. Productionetilego resolveu fazer um "remake" de seu primeiro vídeo, cujo game era Assassin’s Creed Revelations.

Revelations havia sido o primeiro vídeo do canal Productionetilego. Ele é especialista em recriar trailers de games em Lego, desde 2011. A ideia do "remake" é mostrar o quanto que ele evoluiu neste ramo, mostrando suas evoluções técnicas em transformar "tudo em Lego". O trailer foi totalmente feito com figuras e blocos de Lego, e levou dois meses para ficar pronto.

O canal estava estacionado desde 2018. Mas o isolamento social permitiu que o YouTuber tivesse tempo para focar esforços neste projeto, trazendo novos vídeos. O processo, de acordo com o criador, envolve construir o cenário, enquadrar a câmera, executar os movimentos e animar as figuras. Isso exige assistir ao trailer várias vezes, e assim, criar milhares de fotos individuais.

Ele ainda diz que gostaria muito de recriar algo neste sentido para todos os games Assassin’s Creed. Mas lhe falta o tempo necessário para se dedicar a isso. Mas o trailer de Revelations, pelo menos, já está no ar e você pode assistir agora:



Fonte: Arkade

Comentários

02 Jun, 2020 - 20:23

Comentários