Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sonic o Filme vai ganhar uma continuação

Sonic deu trabalho até ser lançado, críticas e a reformulação do visual do personagem, um gasto que virou um ótimo investimento, afinal, o filme já rendeu muito. E ao contrário das críticas antes do lançamento, o que veio após todos assistirem ao filme, foram ótimos elogios.

E agora, chegou a hora de recomeçar o caminho, o filme ganhará uma continuação. Divulgada pela própria Paramount, a continuação reafirma todo o sucesso alcançado pelo ouriço mais querido do mundo.

Mesmo que apenas a continuação tenha sido oficializada, de acordo com as informações, ela será dirigida por e roteirizada novamente por Jeff Fowler, com roteiro de Pat Casey e Josh Miller.

Entretanto, ainda não há nada sobre data de lançamento, mas claro que ficaremos de olho.

Sonic foi lançado em fevereiro desse ano, e mesmo com tudo o que está acontecendo no mundo, faturou mais de US$ 300 milhões.

Faria quantos filmes eles quisessem

Imagem

Provavelmente teremos o retorno de Ben Schwartz como o dublador de Sonic, inclusive ele já postou em suas redes sociais a notícia da sequência. Ainda esperamos a confirmações do resto do elenco, entre eles James Marsden e Jim Carrey.

Aliás, de acordo com uma entrevista ao Variety, o ator James Marsden também já falou que voltaria ao longa facilmente, conforme o próprio ator: "Não sei se deveria falar isso, mas [faria] quantos filmes eles quisessem".

Dessa forma vemos que parece que com elenco e produção tão afinados, não tem por que não ter uma sequência.

Veja abaixo a sinopse do filme lançado esse ano:

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs."

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Jun, 2020 - 13:12

359 Views

Comentários

Notícias