Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty 2020 pode ser revelado esta semana no evento do PS5

Rumores sobre o novo Call of Duty vem ganhando muito destaque recentemente. De acordo com algumas informações, vindas de pseudônimos que anteriormente tiveram êxito em seus palpites, especulam que o Call of Duty 2020 será, logicamente, do segmento Black Ops, mas que terá como palco a Guerra Fria.

Dito isso, é quase que natural a aparição de rumores seguidos de uma afirmação da existência do game pela a Activision, para que, enfim, uma revelação oficial seja feita. Seguindo este dogma, o que está faltando para conhecermos o nova entrada da franquia é, de fato, um anúncio. Deste modo, o próximo CoD pode está vendo a luz do dia ainda esta semana por dois motivos plausíveis.

Primeiramente, a Activision desde 2015, com Black Ops 3, firmou uma parceria de marketing com a Sony que reverbera até hoje com Modern Warfare (2019). Assim, seguindo esta lógica, é de praxe que o próximo Call of Duty mantenha essa parceria com a PlayStation. Pois bem, dia 4 de Junho teremos um evento do PS5 onde veremos o line up de jogos do novo console e que de acordo com a Sony teremos amostras de títulos exclusivos e de terceiros. Assim, nada mais que plausível uma revelação do novo Call of Duty como um dos games que chegará ao PS5.

Outro detalhe que fortifica ainda mais esta possibilidade é um recente tweet de um ex-funcionário da Activision e ex-membro de Call of Duty, Tom Henderson, bastante suspeito. Tom retweetou o tweet da PlayStation, sobre seu evento dia 4, com uma reação de quem sabe de algo, mas que não pode compartilhar. Confira abaixo:



Em suma, o tweet pode ser uma pista para a revelação do novo CoD ou apenas um tweet. Contudo, Tom já trabalhou na Activision e com a franquia, e certamente tem muitos contatos. Portanto, eu não duvido que ele esteja sabendo de algo relacionado ao novo título. De todo modo, só nos resta aguardar até o dia 4 de Junho.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Jun, 2020 - 13:06

Comentários