Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Silent Hill: Reboot do jogo pode ser anunciando durante o evento da Sony

Silent Hill poderá ser mostrado em apenas alguns dias, no evento da Sony do próximo dia 4 de junho. Será que teremos novidades?

De acordo com as informações, uma das maiores franquias dos vídeos game, e, certamente, uma das mais nostálgicas, já que não temos nenhuma novidade a muito tempo, poderá voltar muito em breve.

Resta saber se a Konami e Sony, conforme as informações, fecharam realmente um acordo sobre o jogo.

Aliás, se tudo for confirmado, veremos o reboot de Silent Hill saindo como um exclusivo, e provavelmente sendo anunciado já no dia 4 para o PS5.

No entanto, a Konami chegou a negar que haverá algum anúncio, resta esperar.

Admito que estou muito ansioso pelo que veremos nos próximos dias, entretanto, admito também que a possibilidade de enfrentar uma enorme decepção com o que veremos é muito alta.

Expectativa nem sempre é uma boa. Ainda assim, onde há fumaça, há fogo. O que será que veremos no anúncio da Sony?

Anteriormente, havia um boato de que o Kojima estava envolvido nesse regresso, mas o mestre avisou que era apenas um boato falso. Apesar disso, Kojima chegou a revelar também que está trabalhando em um novo projeto:

Bem vindo a Silent Hill

Imagem

Aliás, para relembrar o primeiro jogo da franquia, veja abaixo como fomos levados ao pesadelo de umas das cidades mais famosas dos games:

Em 1999 fomos levados pela primeira vez a cidade que se tornaria um grande pesadelo. Lá, acompanhamos Harry Manson, e um passeio com sua filha adotiva, Cheryl, ambos acabam sofrendo um acidente de carro. Sua filha some e ele acaba conhecendo a cidade de Silent Hill. É então que o pesadelo começa."

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Jun, 2020 - 13:01

440 Views

Comentários

Notícias