Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil: Capcom sugere um novo jogo da franquia para comemorar os 25 anos

25 anos de terror e pandemia

Resident Evil começou a nos mostrar um mundo novo a muito tempo, e a Capcom quer comemorar os 25 anos da franquia com mais terror.

Completando mais uma primavera em março de 2021, a franquia pode dar de presente para nós mais uma obra-prima. De acordo com os rumores, poderemos tanto ter um Resident Evil 8, como um novo remake da franquia, dessa vez, do RE 4.

E para isso parece que a Capcom está à procura de parcerias para a grande celebração. Se eu fosse apostar, apostaria em um RE 8, afinal, os rumores estão tão detalhados que acho que é muito possível que um jogo já está em processo avançado de desenvolvimento.

Aliás, já falamos anteriormente sobre esses rumores. De acordo com eles, Resident Evil 8 será o RESIDENT EVIL VILLAGE, com direito a um jogo de palavras com o número VIII. Ao que tudo indica, teremos como papel principal um personagem já bem conhecido, Chris Redfield será o protagonista.

E os novos rumores indicam que poderemos ter um evento da Capcom já no dia 10 de junho. Entretanto, ainda nada foi confirmado.

Admito que eu ficaria decepcionado se o anúncio foi do remake, ainda assim, sei que se for isso, muitos fãs o receberão com muito entusiasmo.

Vamos torcer para que a Capcom alcance as parcerias certas para a celebração de 25 anos e que os anúncios sejam feitos logo.

Imagem

Jogos e filmes

De qualquer modo, a franquia promete muitas surpresas para os próximos meses, além do oitavo game da franquia, do remake, está sendo feito um reboot da franquia nos cinemas também.

Certamente iremos ouvir muito mais da franquia, será que será já no próximo dia 10? Quem está ansioso pelas próximas novidades?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Jun, 2020 - 12:51

Comentários