Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us Part II ultrapassa Spider-Man em pré-vendas na Europa

Mesmo depois de ter sofrido com vazamentos sensíveis de vídeos que revelam grandes spoilers da trama, The last of Us Part II se manteve firme e forte nas pré-vendas e ultrapassou até Marvel's Spider-Man na Europa, segundo Jim Ryan em entrevista ao portal Cnet.

De acordo com o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, o título produzido pela Naughty Dog está com números impressionantes de pré-vendas no continente europeu e já alcançou valores mais altos em comparação ao jogo do Homem-Aranha de 2018; o jogo do amigão da vizinhança já vendeu mais de 13 milhões de cópias em todo o mundo desde seu lançamento.

-

Considerando que The Last of Us vendeu mais de 20 milhões de cópias até o momento, tanto para PlayStation 3 quanto para PlayStation 4, não é difícil imaginar um cenário onde a sequência seja um estrondoso sucesso de vendas. Jim Ryan concorda com este ponto e espera "que este seja um jogo decisivo para a conclusão desta geração".

The last of Us Part II está previsto para chegar no próximo mês em 19 de junho, exclusivamente no PlayStation 4. Esta semana um State of Play exclusivo do game foi ao ar e detalhou diversas informações, principalmente se tratando de gameplay.

Fonte: Voxel

Comentários

01 Jun, 2020 - 12:15

Comentários