Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Este cara fez um mod para se exercitar enquanto joga GTA V

GTA V tem diversos mods, como todos os games da franquia. Mas, neste universo, tem uns bem peculiares. Um deles é a possibilidade de andar pelo mapa de Los Santos enquanto faz exercício. Isso mesmo: você pode fazer exercícios físicos jogando GTA.

Este mod do GTA V torna o jogo compatível com treinadores de bicicleta inteligentes. Que são bicicletas equipadas com tecnologia que pode, entre outras coisas, simular o terreno do mundo real em ambientes virtuais. É basicamente como ter uma bicicleta em casa, parada, mas que através da tecnologia, você pedala e tem a sensação de estar na rua. Este mod, assim, consegue ler a força que você faz nos pedais e aplicá-los no jogo!

E a modificação também consegue ler as superfícies do solo como terra, asfalto… e inclinações também exigirão força adequada para o "ciclista". Veja o vídeo abaixo que demonstra tudo:



Mas e o gameplay, além da bike? O mod pensou nisso, adicionando um leitor de percurso que conduz automaticamente por Los Santos, em diversas rotas diferentes em vários níveis. Mas o mod é feito pra quem quer pedalar, e não trocar tiros por aí, certo?

O modder responsavel pelo GTBikeV é o Makinolo, que promete seguir atualizando o seu trabalho, para deixá-lo sempre melhor. Assim, saia agora dessa cama, pare de ser sedentário e não deixa para a próxima hora, aproveita a quarentena e baixe-o agora!

Fonte: Arkade

Comentários

01 Jun, 2020 - 01:23

Comentários