Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Garotos tentaram se transformar em Homem-Aranha mas acabaram indo parar no hospital

Três jovens irmãos bolivianos saíram para cuidar de algumas cabras quando acabaram no hospital. Os três irmãos com idades entre 8, 10 e 12 estavam pastando cabras quando encontraram uma aranha negra. A aranha os lembrou de seu herói favorito dos quadrinhos, o Homem-Aranha, e as três crianças decidiram tentar um "experimento" com a aranha. Cada criança se revezava cutucando a aranha com um pedaço de pau até que ela mordesse cada uma delas. A parte infeliz é que era uma aranha viúva negra.

A aranha viúva- negra obrigou os três jovens a serem hospitalizados. Os meninos foram encontrados por sua mãe assustados, chorando e mostrando sintomas poucos minutos após a picada. Eles foram internados em um hospital local em Chayanta, uma pequena cidade na região andina de Potosi. Os meninos foram tratados com remédios, mas mostraram pouco ou nenhum resultado após o primeiro dia.

No segundo dia no hospital, eles sofreram fortes febres, tremores e dores musculares. Depois que os sintomas pioraram, eles foram transferidos para outro hospital em Llallagua, onde um epidemiologista reconheceu as mordidas e as tratou imediatamente. Felizmente, as crianças começaram a melhorar a partir de então, mas não foram liberadas do hospital uma semana após serem admitidas.

Imagem

Com o veneno quase quinze vezes mais forte que o de uma cascavel, as aranhas viúvas negras são algumas das mais venenosas da América do Norte. Elas geralmente não são mortais e representam uma ameaça particular para crianças pequenas e idosos. Normalmente, as aranhas viúvas negras não são criaturas agressivas, a menos que sejam provocadas, uma realização difícil para as crianças que gostam de quadrinhos.

O chefe de epidemiologia do Ministério da Saúde boliviano , Virgilio Pietro foi o responsável pelo diagnóstico das crianças e teve palavras de cautela para os pais em todos os lugares.

Cuidado, para as crianças tudo é real. Os filmes são reais, os sonhos podem ser reais e isso pode ser a ilusão de nossas vidas.


Pietro só conseguiu atualizar a imprensa sobre a condição das crianças uma semana após a ocorrência dos eventos. Pietro estava atualizando a progressão atual do COVID-19 quando marcou a atualização das crianças.

A esperança de Pietro é que os pais ajudem os filhos a entender a diferença entre os personagens fictícios adoráveis ​​da web e a realidade. A partir de agora, as crianças estão se saindo muito melhor e sua mãe está mais do que agradecida. Felizmente, as crianças continuarão jogando o Homem-Aranha no PlayStation no futuro.

Fonte: Telemundoyakimatricities

Comentários

30 Mai, 2020 - 17:30

Comentários