Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Phantasy Star Online 2 de PC tem lançamento complicado

Oito anos após seu lançamento no Japão, Phantasy Star Online 2 foi lançado para PC no ocidente. O problema é que esse lançamento foi ruim: de acordo com a PC Gamer, muitos usuários estão tendo problemas para instalar e fazer login no jogo.

Phantasy Star Online 2, que foi lançado para Xbox One no mês passado, foi lançado agora na Windows Store para PC. Mas a página oficial do game no Reddit está repleta de reclamações sobre problemas no funcionamento, da instalação do jogo até a página de login.

A pior parte é que os jogadores estão recebendo mensagens e códigos de erros diferentes entre si, o que torna ainda mais difícil descobrir qual é o erro e o que fazer sobre ele.

Imagem

A conta do jogo no Twitter também está recebendo muitas reclamações, que são direcionadas aos desenvolvedores. Até o momento, não há uma solução oficial. Porém, um usuário do Reddit criou uma thread para ajudar os jogadores com problemas, explicando possíveis maneiras de consertá-los.

Até que o problema seja resolvido, muitos também pedem que o jogo seja lançado na Steam, já que a plataforma da Windows Store é pouco intuitiva.

Fonte: Voxel

Comentários

30 Mai, 2020 - 11:11

Comentários