Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo vazamento sobre o Playstation 5 é chocante | Rumor

PS5 com clocks instáveis ​​de CPU e GPU, design pouco atraente, solução de resfriamento silenciosa e eficiente, rastreamento de raios 40% pior que o Xbox Series X e preço de US $ 499.

Um vazamento altamente duvidoso do PS5 apareceu em um site de imageboard com uma série de alegações feitas sobre o console de próxima geração. Aparentemente, os clocks da CPU e da GPU são instáveis ​​e o design do PS5 é "feio". No entanto, esses contras são combatidos por refrigeração silenciosa e eficiente, um painel incrível e um preço de US $ 499.

Considerando a enorme quantidade de hype em torno do PS5, não é surpresa quando vazamentos chocantes e rumores começam a aparecer online. O mais recente é cortesia da 4chan, portanto, naturalmente, é necessária uma boa pitada de desconfiança. Existem algumas afirmações interessantes feitas no post sobre o design, os recursos, o preço e os jogos do PS5. No entanto, não é um post completo de fãs de PS5, pois há muitos contras detalhados também.

Quanto aos supostos contras, a publicação relacionada ao PS5 afirma que os jogos de terceiros terão um desempenho 30% "melhor" no Xbox Series X, com as instáveis ​​taxas de CPU e GPU do PlayStation sendo parcialmente culpadas por ficarem atrás do rival. Juntamente com essas más notícias, aparentemente o design do PS5 também não é particularmente especial, com o post afirmando que é "feio" e que a caixa é "enorme". Por fim, o post afirma que o desempenho do Raytracing é 40% melhor no Xbox Series X tem 40% a mais de desempenho que o PS5 com a tecnologia RayTracing. Não parece um bom começo para o console de próxima geração da Sony aqui…

Mas as boas notícias do PS5 começam a surgir: operação silenciosa do console, solução eficaz de refrigeração, velocidade SSD variável, mas impressionante controlador de E/S e um painel "revolucionário". Mesmo o preço alegado de US $ 499 não é uma má notícia, já que a marca de US $ 500 tem sido frequentemente a estimativa do preço do PS5 .

Os rumores continuam com a alegação de que o lançamento do PS5 ainda está direcionado para novembro de 2020 e de que o controle DualSense tem uma excelente duração de bateria. É uma lista considerável de prós para o PS5, com os contras já sendo esperados pela maioria dos fãs que têm uma boa ideia e aceitação da capacidade de desempenho superior do Xbox Series X.

Obviamente, tudo isso pode ser uma notícia falsa, pois não há links de fontes, novas imagens ou outras pistas incluídas no post que apontem para uma legitimidade absoluta. Mas ele fornece uma intrigante visão do que se poderia esperar do PS5, e certamente haveria muitos fãs satisfeitos com a idéia de que a Sony tenha implementado pelo menos uma solução de refrigeração que apóia a alegação de que a "dissipação de calor do console é incrível".

Imagem

Fonte: Boards/4channel

Comentários

30 Mai, 2020 - 02:16

Comentários