Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Sony finalmente revelará os jogos do PlayStation 5 na quinta-feira 4 de junho.

Os títulos aparecerão em uma apresentação de pouco mais de uma hora às 13h, horário do Pacífico, 16h no horário do leste e 21h no horário do Reino Unido.

A PlayStation diz que o evento digital será o primeiro de uma série de atualizações e que haverá mais para compartilhar além da apresentação da próxima semana. O showcase Future of Gaming será transmitido via Twitch e YouTube.

O diretor de pesquisa da Ampere Analysis, Piers Harding-Rolls, diz que a apresentação de 4 de junho será crucial para manter e criar impulso para a próxima geração. Mas ele não espera ouvir notícias sobre o preço do console ainda.

Jim Ryan o Presidente e CEO, Sony Interactive Entertainment compartilhou a seguinte mensagem:

"A cada geração, do primeiro PlayStation ao PlayStation 4, almejamos mais alto e aumentamos ainda mais os limites, para tentar oferecer melhores experiências para a nossa comunidade. Essa é a missão da marca PlayStation há mais de 25 anos. Uma missão da qual faço parte quase desde o início.

Existem poucas coisas tão empolgantes quanto o lançamento de um novo console. Embora esse caminho para o lançamento tenha sido um pouco ... diferente, estamos sempre emocionados em trazer você conosco nessa jornada para redefinir o futuro dos videogames.

Compartilhamos as especificações técnicas e mostramos o novo controlador sem fio DualSense. Mas o que é um lançamento sem jogos?

É por isso que estou animado em compartilhar que em breve daremos uma primeira olhada nos jogos que você estará jogando após o lançamento do PlayStation 5 neste feriado. Os jogos que chegam ao PS5 representam os melhores do setor em estúdios inovadores que abrangem o mundo. Os estúdios, maiores e menores, os mais novos e os mais estabelecidos, têm trabalhado duro no desenvolvimento de jogos que mostrarão o potencial do hardware.

Essa vitrine digital funcionará por um pouco mais de uma hora e, pela primeira vez, todos estaremos juntos virtualmente experimentando a emoção juntos. A falta de eventos físicos nos deu uma incrível oportunidade de pensar de forma diferente e levá-lo nessa jornada conosco, e esperançosamente, mais perto do que nunca. Isso faz parte da nossa série de atualizações do PS5 e, com certeza, após o showcase da próxima semana, ainda teremos muito o que compartilhar com você.

Junte-se a nós no Twitch ou no YouTube em 4 de junho às 13:00 PDT / 21:00 BST / 22:00 CEST para ver o que está reservado para a próxima geração de jogos. Espero que possamos deixá-lo orgulhoso."

Fonte: Blog/Playstation

Comentários

29 Mai, 2020 - 12:37

522 Views

Comentários