Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition já pode ser executado no Emulador Yuzu

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será lançado ainda hoje no Nintendo Switch e, aparentemente, o Emulador Yuzu já pode rodar este jogo. Caso você não saiba, o Yuzu é um dos melhores emuladores do Nintendo Switch que existe.



Agora, embora o desempenho não seja tão bom, é incrível testemunhar um jogo triplo A rodando nele no dia do lançamento. No entanto, o jogo atualmente tem algumas falhas gráficas importantes. A boa notícia aqui é que a equipe do yuzu está atualmente trabalhando para corrigir esses problemas (ou pelo menos a maioria deles). Portanto, podemos esperar que este jogo seja jogável em questão de meses.

Abaixo você pode conferir um vídeo mostrando o jogo em execução na versão mais recente do yuzu, o Early Access. Como você pode ver, o desempenho não é tão bom, pois há quedas frequentes abaixo de 30fps. Ainda assim, o fato de que um novo jogo triplo A já pode ser executado em um emulador é uma grande conquista.

Será interessante ver agora quando este jogo será totalmente jogável no yuzu. Também será interessante ver se o outro emulador principal do Nintendo Switch, Ryujinx, será capaz de executá-lo.

Fonte: Dsogaming

Comentários

29 Mai, 2020 - 12:21

Comentários