Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Como transferir dados do WhatsApp de Android para iPhone

Em um mundo digital onde as pessoas armazenam os dados mais confidenciais em seus telefones, a necessidade de ter um gerenciador de dispositivos móveis versátil e uma ferramenta de transferência contínua é fundamental. Embora não exista escassez de tais ferramentas no mercado, muito poucas são confiáveis, seguras e podem transferir dados do WhatsApp do Android para o iPhone ou vice-versa com facilidade. E é aí que entra o MobileTrans.

"MobileTrans" - o software que permite transferir os dados do WhatsApp de um celular para outro para Mac e Windows - tem como objetivo preencher a lacuna, tornando a transferência de dados um exercício fácil. Além disso, a ferramenta também funciona como um gerenciador de dispositivos móveis super útil para iPhone e Android, oferecendo uma maneira simples de fazer backup e restaurar dados.

Transferir dados entre telefones de diferentes marcas de maneira fácil

Um recurso notável do MobileTrans é a capacidade de transferir dados de um telefone para outro com muita facilidade. O software funciona não apenas com dispositivos iOS, iPadOS e Android, mas também com telefones Windows. Assim, tira a incompatibilidade de cena, garantindo que você possa manipular dados sem nenhum obstáculo.

Dependendo das suas necessidades, você pode transferir dados específicos, como contatos, fotos, aplicativos, vídeos, mensagens e muito mais entre dispositivos iPhone, iPad e Android. Quanto ao processo, são necessários apenas alguns cliques. Além disso, todos os dados transferidos permanecem seguros e em sua forma original. Transferir os dados do seu celular antigo para o novo é tarefa fácil e descomplicada com o MobileTrans.

Imagem


O software de transferência de telefone para telefone é bastante leve e possui uma interface limpa. Portanto, ele roda sem nenhum atraso e também é bastante fácil de usar.

Transfira dados do WhatsApp com o histórico de conversas intacto

Embora o WhatsApp continue sendo de longe o aplicativo de mensagens mais popular do mundo, ele não possui um recurso essencial: a transferência de dados entre plataformas. E é aí que softwares como o MobileTrans têm um papel a desempenhar.

O software de transferência de telefone para telefone é excelente na transferência do WhatsApp entre dispositivos. Melhor ainda, mantém intacto todo o histórico de conversas do WhatsApp. Para oferecer proteção adicional a todas as suas memórias, incluindo mensagens, fotos, vídeos e anexos, você pode fazer backup de todos os dados do WhatsApp no ​​seu computador e restaurá-los como e quando quiser.

Não apenas o WhatsApp, a ferramenta também funciona em uma série de aplicativos de mensagens como WeChat, Viber, Line, Kik e muito mais. Portanto, não se preocupe em perder seus bate-papos memoráveis ​​ao passar de um iPhone para outro ou alternar de uma plataforma para outra.

Às vezes, quando você muda do Android para o iPhone ou vice-versa, o MobileTrans pode se tornar o seu salvador, garantindo que seus dados não apenas permaneçam protegidos, mas também sejam movidos sem perdas.

Recursos Principais

  1. Transferir WhatsApp: Fazer backup, restaurar e transferir as conversas do WhatsAPP, também para os dados de Line, Viber, Kik e Wechat.
  2. Transferir os dados de celular: Transferir todos os dados como imagens, vídeos, contatos e mais entre celulares Andoird e iPhone.
  3. Backup: Fazer backup dos dados de celular no seu PC, incluindo fotos, vídeos, contatos e mais.
  4. Restaurar os dados de backup local do MobileTrans e iTunes para celulares ou tablets Android ou iOS.
  5. Suporta transferências entre celulares de OS (sistema operacional) diferentes.


Solução definitiva

MobileTrans é um software versátil e completo, que se destaca na transferência de dados de um dispositivo para outro. Apesar de ser tão eficiente, é bastante leve e simplifica o processo de mover dados, fazer backup do dispositivo ou restaurar completamente o backup. E é exatamente isso que o coloca à frente de seus competidores.

O software oferece suporte total ao idioma Português do Brasil.

Fonte: Mobiletrans/Wondershare

Comentários

27 Mai, 2020 - 20:08

Comentários