Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Haters fazem ‘Vovó Skyrim’ dar um tempo na internet

A idosa Shirley Curry, mais conhecida como ‘Vovó Skyrim’, está temporariamente fora do YouTube por causa dos comentários em seus vídeos. Ela explicou que tem ficado bastante estressada por causa de pessoas chatas, que insistem em tentar explicar para ela coisas que ela já sabe ou criticar seu desempenho no game.

O último vídeo da senhora foi publicado há três semanas, sendo que nele ela havia dito que ficaria por pelo menos duas semanas longe de seu canal. Shirley, que tem 84 anos, diz que também está tendo problemas de saúde e que isso contribuiu com a decisão.

Segundo ela, um dos comentários que mais lhe irritam são de pessoas que tentam explicar sobre as mecânicas do game, quais armas utilizar, quais quests realizar ou pedem para ela trocar de jogo.



"Se você não gosta do jeito que eu jogo, eu não sei por que você assiste. Então você pode ir assistir outros jogadores porque eu estou cansada de me estressar com isso", desabafou.

Ela também salientou que outro ponto que a tem incomodado são as poucas visualizações de seu canal. Apesar de possuir mais de 850 mil inscritos, ela diz que nos últimos tempos seus vídeos têm alcançado entre 4 e 5 mil visualizações em média.

No ano passado Shirley Curry se notabilizou ainda mais no cenário gamer. Uma petição que recebeu quase 50 mil assinaturas pedia que a Bethesda, produtora de The Elder Scrolls V: Skyrim, imortalizasse a idosa no próximo jogo da franquia. O pedido foi atendido pela empresa, que anunciou durante a PAX East 2019 que ela será uma personagem NPC em The Elder Scrolls VI.

Fonte: Voxel

Comentários

27 Mai, 2020 - 19:56

Comentários