Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5 será revelado no dia 3 de junho com jogos, mas sem preço e data

O PlayStation 5, de acordo com a própria Sony, está previsto para ser lançado no final deste ano. Contudo, diante desta promessa, ainda não sabemos nada sobre o console, a não ser as especificações técnicas, mas isso pode mudar na próxima semana (especificamente no dia 3 de junho).

Vários rumores tomaram força nesta semana e dizem que a Sony está planejando um evento digital de revelação do PlayStation 5 e de vários jogos rodando no console para o dia 3 de junho, embora algumas pessoas também alertem que os planos estão em andamento e que a data pode mudar. Jason Schreier, ex-editor do portal Kotaku, é uma das fontes que confirma este rumor.

Imagem

Segundo essas fontes (Jason Schreier, Bloomberg, Venture Beat, etc), o evento planejado para a próxima semana é apenas o primeiro, onde haverá a revelação do aparelho e de jogos, mas não deve divulgar preços e nem data de lançamento. Outros eventos no segundo semestre deste ano estão nos planos da empresa, mas especificamente em agosto, mês que deve acontecer outro State of Play, ainda segundo as fontes.

Vale ressaltar que as informações são rumores e devem ser tratadas como tal. Contudo, visto que o primeiro semestre de 2020 está quase no fim e que as fontes já provaram seus valores com informações verdadeiras anteriormente, é plausível acreditar neste evento acontecendo no dia 3 de junho (quarta-feira que vem).

Fique ligado na Tribo para mais informações!

Fonte: Voxel

Comentários

27 Mai, 2020 - 19:54

Comentários