Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 8 pode ser anunciado em 10 de junho

Nos últimos meses, os rumores sobre Resident Evil 8 têm deixado os fãs ansiosos para descobrir o que realmente podemos esperar da continuação da aclamada franquia de survival horror. E agora, parece que a verdade pode surgir em breve, com a Capcom fazendo um anúncio sobre o jogo em 10 de junho.

Aparentemente, o programa Resident Evil Ambassador, dirigido pela Capcom, supostamente anunciou para os membros do alto escalão que notícias sobre a franquia serão reveladas agora em junho. 



É bem improvável que se trate do remake de Resident Evil 4, que foi recentemente anunciando e está programado para ser lançado em 2022. Sendo assim, junto com todos os boatos circulando na internet recentemente, não seria estranho que a empresa anunciasse o próximo jogo da série.

Vale lembrar que a Capcom ainda não confirmou nada, então realmente teremos que esperar até o dia 10 do mês que vem para descobrir se realmente veremos o anúncio de Resident Evil 8, ou apenas alguma informação trivial. Porém, não custa nada ter esperanças, certo?

Resident Evil 8 provavelmente está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

27 Mai, 2020 - 19:48

Comentários