Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira a nova Gameplay de The Last of Us 2 direto do State of Play

A Sony revelou cerca de 20 minutos de novas informações sobre The Last of Us 2, o seguimento do sucesso do PlayStation 3. As informações, reveladas em The Last of Us 2 State of Play, também incluem uma boa dose de Gameplay, ajudando a manter os fãs até o lançamento do jogo no próximo mês.

Os fãs aguardam ansiosamente novas informações e gameplay de Last of Us 2 há algum tempo, especificamente provenientes de canais oficiais. O jogo é um dos lançamentos mais esperados deste ano e desta geração de console. Parece ser uma espécie de despedida para o PS4, mostrando até que ponto os jogos para PS4 chegaram desde a estréia do console.

Há alguns meses The Last of Us 2 teve muito conteudo vazado e estragou o jogo para milhares de fãs, revelando detalhes importantes sobre o enredo do jogo. Aqueles que conseguiram evitar as informações até agora têm sorte, e pode-se esperar que dure até o jogo ser lançado em 19 de junho. No entanto, a cultura de spoilers tomou conta da Internet, então os fãs devem ser incrivelmente cuidadosos.



A Gameplay de The Last of Us 2 parece ter passado por uma grande reformulação, com todas as novas maneiras de percorrer o mundo, desde a mecânica de salto previamente revelada até a capacidade de usar cordas. Os fãs também deram uma olhada no Washington Liberation e no Seraphites, duas das facções antagônicas que Ellie enfrentará durante o jogo.

Os fãs enfrentarão novos inimigos, como Sneakers e Shamblers, que esperam emprestar um pouco mais de diversidade aos encontros de combate do jogo. Naughty Dog também provocou novos inimigos na demo, embora eles não sejam revelados até o lançamento do jogo. Os humanos também receberam algumas melhorias, com novas mecânicas furtivas contribuindo para uma experiência de combate mais profunda, embora não pareça ter a profundidade vista na jogabilidade de Ghost of Tsushima. O mesmo vale para aliados, que serão mais úteis desta vez.

Com alguma sorte, The Last of Us 2 será capaz de satisfazer a qualidade de seu antecessor, ou até mesmo superá-lo. Os fãs têm apenas algumas semanas antes de descobrirem, mas até agora, parece ser uma continuação promissora da história de Ellie através da América pós-apocalíptica, com profundidade para os personagens e o mundo em que eles habitam.

Por enquanto, os fãs podem rever a gameplay e vasculhar outras informações que foram divulgadas. Requer um equilíbrio delicado para garantir que nada seja estragado, mas o jogo parece ser uma carta de amor da Naughty Dog para seus fãs. A crise da Naughty Dog ainda tem um longo caminho a percorrer, que esperançosamente, será corrigido rapidamente.

The Last of Us 2 será lançado em 19 de junho para PS4.

Fonte: Gamerant

Comentários

27 Mai, 2020 - 18:50

Comentários