Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft Flight Simulator: Gameplay do alfa apresenta verdadeiros gráficos next-gen; confira...

Já vimos a aparência impressionante do Microsoft Flight Simulator através de várias capturas de tela. No entanto, temos certeza de que a maioria de vocês gostaria de vê-lo em ação. Assim, abaixo, você pode encontrar um vídeo da versão de maio do jogo que é lindo.

Este vídeo mostra as incríveis nuvens volumétricas do jogo e efeitos climáticos. Sério, essas nuvens "pesadas" e os incríveis efeitos das gotas de chuva são uma beleza de se ver. Os ambientes do jogo também parecem incríveis (especialmente quando você está realmente no céu).

No Microsoft Flight Simulator, os jogadores poderão pilotar aeronaves altamente detalhadas e impressionantes em um mundo incrivelmente realista. Os jogadores também poderão criar seu plano de voo e voar para qualquer lugar do planeta. Além disso, o jogo terá ambientes diurnos / noturnos, além de condições climáticas desafiadoras.

O Microsoft Flight Simulator permite selecionar diferentes maneiras de interagir com o mundo e com outros jogadores. Os jogadores poderão jogar em servidores públicos de várias maneiras diferentes. Os jogadores também poderão criar seu próprio grupo e interagir apenas com seus amigos, além de decidir todas as regras do jogo.

Atualmente não há nenhuma data sobre quando o jogo será lançado. A Microsoft planejou um lançamento para 2020, no entanto, é seguro assumir que não o receberemos este ano.



Fonte: Dsogaming

Comentários

26 Mai, 2020 - 19:16

Comentários