Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher 3 E3 2014 Gameplay é um MOD Indispensável e já está disponível para download

DreLL47 lançou um novo mod que promete ajustar a jogabilidade de The Witcher 3: Wild Hunt. Este mod tem como objetivo aprimorar as animações de Geralt, a fim de aproximar o jogo de sua demo da E3 2014. Além disso, o mod é compatível com The Witcher 3 Enhanced Edition .

Entrando em mais detalhes, este E3 2014 Gameplay MOD adiciona quatro estilos de movimento ao usar um gamepad. Esses quatro estilos são: caminhada, corrida lenta, corrida e corrida rápida. Se estiver usando o teclado, existem três estilos de movimento (a corrida lenta é removida).

O mod também retrabalha e esquiva. Além disso, ele substitui as animações originais de rolamento por dribles. Atualmente, existem três tipos de evasão: evasão para frente, para trás e esquiva.

Também é importante notar que além de adicionar esquiva para trás e esquiva para frente, também adiciona uma nova animação ao sentido de investigação e uma nova animação de salto.

Você pode baixar este mod clicando aqui. Abaixo, você também pode encontrar um vídeo de comparação entre as versões modificada e original de The Witcher 3. Este vídeo mostrará algumas das melhorias de animação que esse mod traz.



Fonte: Dsogaming

Comentários

24 Mai, 2020 - 13:30

Comentários