Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Liga da Justiça: SnyderCut será lançado no HBO Max

Versão do filme será lançada em 2021

HBO Max e Warner Bros. Pictures anunciaram nesta quarta-feira (20) que o tão requisitado SnyderCut de Liga da Justiça será exibido em 2021 no serviço, sem uma data de estreia específica por enquanto.

De acordo com o The Hollywood Reporter, inicialmente, o diretor havia pensado em um filme com aproximadamente quatro horas de duração. Considerando que o SnyderCut tende a se aproximar da visão original de Snyder, pode ser que o produto seja muito mais longo do que pensamos, ou mesmo uma mini-série a ser lançada para o HBO Max.

A reportagem do site conta ainda que fontes do THR disseram que esta versão do filme custou algo entre 20 e 30 milhões de dólares, indicando a preocupação tomada com o SnyderCut.

Enquanto trabalhava em Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder se afastou da produção para lidar com uma tragédia familiar. A Warner Bros., na época, chamou Joss Whedon (Vingadores) para completar o filme e refilmar várias cenas.

Uma legião de fãs, descontentes com o produto final, iniciou uma campanha pedindo à Warner que lançasse o Snyder Cut — termo usado para chamar uma versão alternativa e fiel à visão original de Snyder.

Fonte: Br/Ign

Comentários

21 Mai, 2020 - 10:17

Comentários