Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Serious Sam 4 chega em agosto deste ano para PC e Google Stadia

Uma ótima notícia para quem adora um shooter recheado de inimigos e com muita comédia! Hoje (20), a Devolver Digital e a desenvolvedora Croteam anunciaram que Serious Sam 4 estará chegando PC e Google Stadia ainda em agosto deste ano. Confira o trailer abaixo:



Sam "Serious" Stone volta mais um vez no quarto jogo da franquia para defender a humanidade contra invasores alienígenas. Para isso, ele conta com uma variedade de armas atualizáveis, como: a espingarda de cano duplo, a minigun, o lançador de motosserras, canhões e a nova espingarda automática.

O novo game também conta com um recurso novo, chamado pelos desenvolvedores de "Sistema Legião". Com ele, alguns níveis do jogo poderão ter milhares de inimigos, como é possível ver no vídeo a seguir:



E falando em inimigos, um comunicado de imprensa afirmou que será possível matar as saudades de alguns famosos, como Headless Kamikaze, Beheaded Rocketeer, Kleer, Scrapjack, Werebull, e Khnum, além de enfrentar novas caras como Frantic Processed, Repulsive Belcher e o aparentemente duro na queda, Brute Zealot.

Para quem curte jogar no console, a má notícia é que o título terá um período de exclusividade no Google Stadia, então provavelmente só será lançado para PlayStation 4 e Xbox One a partir de 2021.

E aqueles que ainda não jogaram, ou querem relembrar os jogos anteriores, a Steam está oferecendo grandes descontes nos três jogos anteriores de Serious Sam como uma forma de comemorar a novidade.

Fonte: Voxel

Comentários

21 Mai, 2020 - 10:01

Comentários