Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 filmes ótimos "escondidos" no Amazon Prime Video

Muitas opções no serviço de streaming!

O Prime Video veio para ficar, servindo como o principal concorrente da Netflix enquanto outros serviços de streaming não chegam ao Brasil. A plataforma tem surpreendido com seu conteúdo e a variedade de títulos, que variam desde o horror à aventura e o drama.

E já que preparamos uma lista específica para a concorrência, agora chegou a hora de falar de 10 ótimos filmes "escondidos" no Prime Video, seja os títulos mais desconhecidos pelo público geral ou até mesmo filmes famosos que podem passar despercebido no meio do gigantesco catálogo do serviço!

Imagem

A Lenda (Legend, 1985)

Começando a lista com um clássico subestimado de aventura e fantasia, temos A Lenda, um longa de 1985 dirigido por Ridley Scott e estrelado por Tom Cruise (bem no começo de sua carreira), Mia Sara, Tim Curry e David Bennent.

Na trama, um plebeu chamado Jack O'Greene precisa embarcar em uma jornada sombria e fantástica para salvar uma princesa e um unicórnio dos planos bizarros e demoníacos do poderoso Senhor da Escuridão, uma entidade que quer mergulhar o universo em uma era de trevas.

Imagem

Cronos (1993)

Não é mistério para ninguém que Guillermo Del Toro seja um dos diretores mais populares da atualidade, especialmente após filmes tão essenciais e icônicos quanto O Labirinto do Fauno, A Forma da Água e a franquia Hellboy.

Se você está disposto a conhecer alguns dos primeiros trabalhos do cineasta, fica a recomendação de Cronos, um filme de vampiros diferente de tudo que você já viu. Nele, o dono de uma loja de antiguidades descobre um artefato que transforma seu usuário em uma criatura sedenta por sangue.

Imagem

Operação Cupido (The Parent Trap, 1998)

Um belo clássico da Sessão da Tarde, Operação Cupido foi um dos filmes mais importantes da carreira de Lindsay Lohan, e é uma ótima opção para reunir a família ou simplesmente para reviver um pouco da nostalgia dos anos 90.

Na trama, Lohan vive duas irmãs gêmeas, Hallie e Anne, que foram separadas desde pequenas, e se reencontram em um acampamento de verão. Uma vez juntas, elas fazem um plano milagroso para reunir seus pais e restaurar o casamento deles.

Imagem

May: Obsessão Assassina (May, 2002)

Embora Coringa tenha sido um dos filmes mais populares da última década, há vários longas que mostram a completa destruição da mentalidade de uma pessoa devido ao descaso daqueles ao seu redor. Um belo exemplo é May: Obsessão Assassina, um suspense psicológico lançado em 2002.

O filme tem uma vibe de Carrie, a Estranha, e segue a vida de May Dove Canady, uma mulher solitária e desajeitada que acaba despertando um lado sombrio após ser continuamente rejeitada e humilhada. É um thriller bem sinistro que acaba em um banho de sangue e violência.

Imagem

Chumbo Grosso (Hot Fuzz, 2007)

Tendo feito muito sucesso com Em Ritmo de Fuga, Edgar Wright é um dos diretores mais originais da atualidade, e um filme dele que você precisa assistir é Chumbo Grosso, um suspense cômico que satiriza e subverte os vários suspenses policiais que estamos acostumados a ver.

Aqui, um policial competente e responsável é promovido e mandado para a cidade de Sandford, no sul da Inglaterra. Lá, ele começa a investigar uma série de assassinatos bizarros, enquanto um serial killer parece estar à solta em um frenesi letal.

Imagem

Super (2010)

Quem gosta das obras mais recentes de James Gunn - que incluem a famosa franquia dos Guardiões da Galáxia - simplesmente precisa ver um dos primeiros filmes do cineasta, que também satiriza e inova dentro do "gênero" dos super-heróis. Trata-se de Super, de 2010.

O filme conta a história de um cara ordinário que se transforma em um vigilante após uma tragédia familiar, bem no estilo de Kick-Ass: Quebrando Tudo. O longa conta com um elenco excepcional, com nomes como Ellen Page (Juno) e Rainn Wilson (The Office).

Imagem

Os Suspeitos (Prisoners, 2013)

Um dos melhores filmes da carreira do diretor canadense Denis Villeneuve (responsável por longas incríveis como Blade Runner 2049, Sicario: Terra de Ninguém e a vindoura adaptação de Duna), Os Suspeitos é um daqueles suspenses de fazer um nó na garganta.

Estrelado por Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Viola Davis e Paul Dano, o filme segue a investigação por trás do desaparecimento de duas crianças, enquanto as famílias seguem desesperadas em busca de notícias. É um thriller angustiante e que possui momentos muito desoladores.

Imagem

O Impossível (The Impossible, 2012)

Um drama muito forte e emocionante, O Impossível se passa em 2004, na Tailândia, quando um tsunami de proporções gigantescas destruiu o país e foi responsável pela morte de centenas de milhares de pessoas. No filme, acompanhamos uma família que sofre o impacto direto da catástrofe.

O tsunami começa nos primeiros minutos do longa, e o resto da trama se dedica a explorar o instinto de sobrevivência das pessoas atingidas. No elenco, temos Naomi Watts, Ewan McGregor e o nosso querido Amigão da Vizinhança, Tom Holland, em seu primeiro longa-metragem.

Imagem

Tully (2018)

Um excelente drama de 2018, Tully foi escrito por ninguém menos que Diablo Cody (a roteirista responsável por filmes como Juno e Garota Infernal). Na trama, vemos uma mulher que precisa lidar com estresse e depressão pós-parto, enquanto é ignorada por seu marido ausente.

Tudo muda magicamente quando ela contrata uma babá noturna chamada Tully, que vem para cuidar de seu bebê à noite. Juntas, ela e Tully se tornam grandes amigas e passam a viver uma vida secreta. O filme conta com Charlize Theron, Mackenzie Davis e Mark Duplass.

Imagem

Suspiria (1977) / Suspiria: A Dança do Medo (Suspiria, 2018)

No Prime Video, você pode encontrar o clássico Suspiria, de 1977 (dirigido por Dario Argento), como também o remake de 2018, feito por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome). Ambas as opções são fantásticas e você não vai se arrepender.

Enquanto o original traz uma narrativa atmosférica e cheia de cenas muito marcantes, o remake expande a mitologia para criar uma narrativa com vários subtextos políticos e sobrenaturais - além de trazer atuações impecáveis por parte de Tilda Swinton e Dakota Johnson.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

18 Mai, 2020 - 19:54

Comentários