Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Comprou um jogo a preço cheio e logo depois ele entrou em promoção? A Epic Games te reembolsará!

Não precisa mais se preocupar em um jogo recente entrar em promoção na hora de comprar.

Todos nós já passamos por isso antes. Você finalmente compra um novo jogo, apenas para ele entrar em promoção logo depois. É uma sensação ruim, mas isso pode ser coisa do passado, pelo menos na Epic Games Store. Hoje descobrimos que a Epic Games irá oferecer aos jogadores um reembolso pelos jogos que entrarem em promoção logo após a sua compra. Isso deve ajudar a convencer alguns jogadores a comprar um jogo sem o medo de sair perdendo. Obviamente, ainda estamos aguardando alguns detalhes desse processo de reembolso parcial.

Esta notícia foi publicada por um desenvolvedor independente, Joshua Boggs, o qual alertou sobre um e-mail recebido da Epic Games Store. Aparentemente, após a compra de um jogo, o título entrou em promoção e um e-mail automático foi enviado para Joshua Boggs. De acordo com o e-mail, a Epic Games Store reconheceu que uma compra de jogo foi recentemente colocada em promoção e, a partir daí, o mercado digital pôde oferecer um reembolso parcial.



Ainda há muitas perguntas sem resposta. Não sabemos se o reembolso corresponderá ao preço da promoção ou o prazo máximo de quando um jogo é comprado até quando é colocado em promoção. Ainda assim, esta é provavelmente uma notícia bem-vinda para muitos jogadores. Parece que a Epic Games está realmente tentando criar uma ótima experiência para os consumidores e desenvolvedores.

Talvez veremos a Valve seguir uma política semelhante para a plataforma Steam, embora apenas o tempo dirá. De qualquer forma, o que você acha dessa nova política sendo implementada na Epic Games Store?

Fonte: Gamesradar

Comentários

18 Mai, 2020 - 19:33

Comentários