Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5 será apresentado até agosto | Mais sobre o Xbox Series X em junho | Nintendo?

A pandemia do COVID-19 levou ao cancelamento da maioria dos grandes eventos do setor de Games, ainda assim todos os grandes editores prometerão continuar seus próprios eventos digitais. Claro que os editores e jogadores realmente querem ouvir sobre a Sony, Microsoft e Nintendo, especialmente considerando que os dois primeiros lançarão o PS5 e Xbox Series X ainda este ano. Bem, Jeff Grubb, geralmente confiável da VentureBeat, tem lançado rumores sobre a lista de eventos digitais, e hoje ele compartilhou algumas informações novas que ouviu sobre os planos dos três grandes fabricantes de consoles.

Dizem que a Sony está planejando dois grandes eventos para este verão - um no início de junho sobre o qual já ouvimos falar de várias fontes e outro evento em agosto. Grubb originalmente apontou o dia 4 de junho como a data do evento anterior, mas aparentemente a Sony está mudando, mesmo que o período do início de junho não tenha mudado. Os eventos de junho e agosto apresentarão uma combinação de jogos Next-Gens das first-party e third-party. Quanto a quando daremos uma olhada no hardware atual do PlayStation 5, Grubb diz que provavelmente já o teremos visto o evento de agosto, indicando que o evento de junho pode ser a grande revelação.

Quanto à Microsoft, sabemos que eles revelarão novas informações sobre o Xbox Series X mensalmente, como parte do programa Xbox 20/20 . Eles prometeram mostrar os jogos first-party do Xbox Series X em julho, mas por Grubb, provavelmente veremos mais de perto o hardware no próximo mês - possível em 9 ou 10 de junho.

E finalmente, talvez o mais esquivo de todos - Nintendo. Conforme relatado anteriormente, a Nintendo provavelmente não realizará seu tradicional Nintendo Direct da temporada E3 em junho. Aparentemente, a partir de agora, não há planos firmes para uma Nintendo Direct Digital, e muitos jogos do Switch podem ser simplesmente anunciados de surpresa como Paper Mario: The Origami King foi na semana passada.

Em relação aos third-party, já sabemos sobre eventos como EA Play Live e Ubisoft Forward, Blizzard e Riot Games também estão planejando algum tipo de evento no verão. É claro, considere tudo isso com rumor - mesmo que as informações de Grubb sejam completamente legítimas, o COVID-19 poderia jogar um balde de água fria em todos esses planos bem definidos. Veremos como tudo isso se desenrola.

Fonte: Wccftech

Comentários

18 Mai, 2020 - 18:10

Comentários