Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mais uma chance de jogar Star Citizen de graça chegando esta semana

O simulador espacial massivamente ambicioso Star Citizen estará livre para experimentar ainda esta semana durante outro de seus eventos de voo livre. De 22 de maio a 1º de junho, qualquer pessoa com uma conta de jogo pode testar as novas naves, comprando-as ou não. O evento de voo livre do ano passado permitiu que você experimentasse todas os naves do jogo, embora este se concentre na UEE Navy. Como antes, as naves disponíveis alternam a cada poucos dias, para que você possa voltar atrás e experimentar as novas.

O guia Invictus Launch Week da RSI tem todos os detalhes necessários para entrar no evento assim que ele começar. Se você não está familiarizado com o Star Citizen, os desenvolvedores têm um centro de boas-vindas para se familiarizar com o jogo inacabado, e fazer uma conta.



O ano de 2020 foi um ano interessante para Star Citizen, com controvérsias sobre mudanças ainda mais prometidas no jogo com atraso constante e um acordo para o processo da Crytek. Star Citizen é um simulador espacial do desenvolvedor Roberts Space Industries, conhecido por seu astronomico crowdfunding e base de fãs dedicada. No ano passado, havia arrecadado mais de US$250 milhões.

Star Citizen estará grátis para experimentar de 22 de maio a 1º de junho.

Fonte: Pcgamer

Comentários

18 Mai, 2020 - 17:51

Comentários