Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Talvez voltemos à história da Ciri no futuro", diz CD Projekt RED

Roteirista de The Witcher 3 considera explorar personagem em novos games

A CD Projekt RED pode voltar à história de Ciri em futuros games da franquia The Witcher. Foi o que disse o roteirista líder de The Witcher 3: Wild Hunt, Jakub Szamalek, em sessão de perguntas e respostas com o jornalista Kirk McKeand, do VG247.

"Me arrependo de não termos explorado mais o passado de Ciri. Ela é uma personagem incrivelmente rica e complexa. Por razões óbvias - ela fica ausente por dois terços do game - ela não teve tanto tempo de tela quanto nós, roteiristas, gostaríamos. Mas talvez voltemos à isso no futuro", disse o escritor.

Questionado se a desenvolvedora considera retomar a série The Witcher com Ciri como protagonista, Szamalek respondeu apenas: "Pergunta interessante. Você gostaria de jogar com a Ciri como personagem principal?".

The Witcher 3 foi lançado originalmente em 2015 e está disponível para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One. No momento, a CD Projekt RED está focada em finalizar e lançar Cyberpunk 2077. O novo RPG sai em 17 de setembro para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Fonte: Theenemy

Comentários

18 Mai, 2020 - 10:48

Comentários