Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 3 Remake alterou a história de Resident Evil 4 com Nemesis

Resident Evil 3 Remake foi o último grande lançamento da Capcom. O jogo deixou aquele sentimento de "poderia ser um pouco mais".

Foi divulgado recentemente uma entrevista no PlayStation Blog onde os desenvolvedores comentaram um pouco sobre a próxima atualização de Resident Evil Resistance, que promete trazer Nemesis como uma das armas do mastermind. A entrevista contou com algumas revelações que alteram a história original de Resident Evil 4 e consequentemente reforçam o possível remake do título.

Imagem

Na entrevista, a equipe de desenvolvimento de Resident Evil 3 Remake explicou porque o novo Nemesis pode infectar zumbis com parasitas - algo que não podia ser feito no jogo original. "Queríamos que Nemesis aparecesse como um oponente ainda mais formidável, então começamos a considerar habilidades alternativas além de sua pesada artilharia de armas", explica um dos desenvolvedores.

Segundo a história oficial, a Umbrella dividiu as pesquisas da seguinte forma: Europa era responsável pelo projeto Nemesis e a América do Norte era responsável pelo T-Vírus. "O projeto Nemesis era criar artificialmente o parasita Plagas (introduzido pela primeira vez em Resident Evil 4), dando à luz ao NE-a.

A ideia era encontrar um host apropriado que pudesse conter NE-a, o que por sua vez mudaria fisicamente e transformar seu hospedeiro em uma arma biológica. No entanto, a realidade era que nenhum host poderia conter o poder do NE-a, nem havia meios de regulá-lo. Como resultado, o projeto foi inevitavelmente colocado no gelo".

Imagem

A afirmação de que o Las Plagas é um vírus criado artificialmente através do projeto Nemesis certamente vai na contra-mão da história do Resident Evil 4, já que na lore original os parasitas são artrópodes que existiam há séculos na Espanha e que foram seladas nas profundezas do castelo da família Salazar.

Se levarmos em conta o que a VGC disse anteriormente (que um remake do quarto título pode chegar em 2022), pode fazer total sentido a atualização, o que reforça ainda mais que o novo remake pode estar no forno uma hora dessas.

Fonte: Voxel

Comentários

16 Mai, 2020 - 08:09

Comentários