Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Tela inicial de Ghost of Tsushima é muito "elegante"; Confira...

Shuhei Yoshida sente que pode ser seu GOTY 2020

O Ghost of Tsushima será lançado no dia 17 de julho. A SIE iniciou seu marketing nas plataformas de mídia social e parece que mais imagens podem ser exibidas nos próximos dias.

A Sony começou lentamente a promover o jogo em seus canais oficiais de mídia social. Enquanto eles não estão necessariamente compartilhando novas imagens, eles estão lentamente construindo hype ao redor do jogo antes do lançamento.

Além disso, também vemos pela primeira vez a tela inicial de Ghost of Tsushima. Foi compartilhado pelo YouTuber australiano Dan Allen.

Imagem

Shuhei Yoshida, que é o ex-chefe da Sony Worldwide Studios e atualmente dirige a divisão indie da Sony Interactive Entertainment, parece esperançoso de que este seja o seu GOTY 2020. Ele provavelmente tem experiência prática com o jogo, considerando que o desenvolvimento nos Sony Worldwide Studios estava sob sua liderança .



Tenho a sensação de que esse será o meu GOTY 2020.


Ele compartilhou essa resposta a um tweet de Justin Massongil, que trabalha na comunicação de conteúdo da Sony Interactive Entertainment.

Ghost of Tsushima foi oficialmente revelado com uma demo de jogabilidade na E3 2018. O jogo está sendo desenvolvido por Sucker Punch, que já trabalhou em inFamous Second Son e seu DLC First Light. É o segundo jogo para PS4.

O jogo foi originalmente lançado em junho, mas foi adiado junto com The Last of Us Part 2. Como resultado desse atraso, The Last of Us Part 2 teve a data de lançamento em junho, enquanto Ghost of Tsushima foi adiado para 17 de julho.

Fonte: Twitter

Comentários

12 Mai, 2020 - 17:59

Comentários