Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dino Crisis Remaster MOD já está disponível para download

Em janeiro ficamos sabendo sobre um Remaster Mod para Dino Crisis, chamado Dino Crisis Rebirth. E hoje, estamos felizes em informar que este mod está finalmente disponível para download.

O Dino Crisis Classic REbirth é um patch não oficial para a versão japonesa do SourceNext para PC do Dino Crisis. Entrando em mais detalhes, o Dino Crisis Rebirth substitui o DirectDraw 5.00 pelo DirectX 9. Como tal, os jogadores de PC podem esperar uma compatibilidade melhorada com as GPUs modernas. Não apenas isso, mas a equipe planeja implementar o OpenGL e o DirectX11 em versões posteriores.

Além disso, este mod / patch adiciona um novo modo de renderização 3D com métodos de transformação mais precisos que corrigem oscilação e distorção de textura. Também melhora os recursos de som do jogo, fazendo com que o driver de áudio mude do driver de áudio de 22050Hz 8 bits para o 44100Hz de 16 bits. Além disso, ele corrige um erro que faz com que a música acelere cada vez mais quando o jogador recebe dano.

O que também é legal aqui é que o Dino Crisis Rebirth adiciona resoluções maiores que 640 × 480, com suporte para até 4K. Ele também adiciona uma tecla de atalho para alternar a resolução no jogo e fornece um modo de janela sem bordas mais estável para substituir a tela cheia com falhas.

Por fim, este mod corrige vários problemas de taxa de quadros para fornecer suporte suave de 30/60 fps.

Em suma, este é um mod / patch obrigatório para todos os fãs de Dino Crisis por aí.

Você pode baixar o Dino Crisis Classic REbirth clicando aqui, não se esqueça de baixar os videos e audios em alta qualidade, assim como o patch para windows.

Diverta-se!



Fonte: Dsogaming

Comentários

11 Mai, 2020 - 00:35

Comentários