Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mentiras Perigosas: Camila Mendes explica o final do filme da Netflix



Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre Mentiras Perigosas. Leia por sua conta e risco!

Estrela de Riverdale, Camila Mendes fez uma nova parceria com a Netflix no thriller Mentiras Perigosas. Enquanto encerra a quarta temporada da série teen, chegou a hora dela revelar sua opinião sobre o final do recente filme — confira também 5 curiosidades sobre a moça.

Na obra dirigida por Michael Scott, ela interpreta Katie, jovem cuidadora que se surpreende ao ganhar uma casa de herança do idoso que tratava, Leonard. Depois, o que acontece é uma série de mistérios e intrigas, que culminam na busca por valiosos diamantes. No fim, a protagonista segue na mansão e o público percebe que as joias foram escondidas por Adam no quintal. Será que a garota sabe de tal segredo?

"Quanto mais me perguntam isso, mais eu começo a mudar minha resposta. Mas eu gostei de interpretar como se ela não soubesse. Num certo sentido, não que ela deixe de se importar, mas considerando quanto drama estava relacionado aos diamantes, eu penso que a ideia de encontrá-los (e a responsabilidade que viria depois) é assustadora. Então, ela está muito bem sem eles", contou Camila ao portal Collider.

Com um elenco formado por Cam Gigandet, Jamie Chung e Sasha Alexander, Mentiras Perigosas já está em exibição na Netflix. Após uma temporada encurtada pelo Coronavírus, Riverdale já tem renovação garantida para um 5º ano, com o retorno de Camila Mendes e seus colegas de elenco, K.J. Apa, Lili Reinhart e Cole Sprouse.

Fonte: Adorocinema

Comentários

10 Mai, 2020 - 12:03

Comentários