Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja Resident Evil 1 refeito na engine de Resident Evil 4

É um sanduíche de Resident Evil.

No ano passado, o modder Mr. Curious publicou sobre o projeto Resident Evil Remix, no qual recria a Mansão Spencer original de Resident Evil no motor de Resident Evil 4 Ultimate HD Edition. Agora que está quase pronto para o lançamento, ele disponibilizou o jogo para o YouTuber Residence of Evil para um teste. Confira abaixo.

Imagem

É ótimo ver esses locais e personagens sob uma perspectiva "sobre o ombro". Alguns locais de itens também foram alterados, para que você não saiba automaticamente onde está cada chave, mesmo que tenha terminado o original 100 vezes.

Você terá que vasculhar caixas quebradas e vasos de plantas com sua faca, além de atirar em objetos em locais altos e colocá-los no sistema de inventário de malas do RE4. Felizmente, itens de missão, como fitas de tinta para salvar seu jogo em máquinas de escrever, não ocupam espaço que você poderia estar usando para ervas extras. Também existem atualizações de armas no estilo RE4.

Os fãs também estão trabalhando no Resident Evil 4 HD Project, enquanto há rumores de que a Capcom tem seu próprio Resident Evil 4 Remake em andamento, embora nem todos pensem que ele precisa de um.



Fonte: Pcgamer

Comentários

10 Mai, 2020 - 11:54

Comentários