Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tokyo Game Show 2020 é cancelada por causa da pandemia

Infelizmente, a pandemia do coronavírus resultou em mais um evento cancelado: dessa vez, a Tokyo Game Show 2020 foi oficialmente colocada de lado por conta da Covid-19. A feira aconteceria entre os dias 24 e 27 de setembro deste ano, mas a organização do evento ainda pensa em fazer um formato online.

Assim como a E3 2020, que também foi cancelada pela primeira vez, a Tokyo Game Show nunca pulou uma edição desde sua criação em 1996. Neste ano, diversos outros eventos sofreram com os problemas do coronavírus e foram ou adiados ou cancelados, como a Gamescom, EVO e PAX East.

Para quem não conhece a Tokyo Game Show, trata-se de uma feira extremamente importante no circuito de grandes anúncios do ano, ao lado da E3 e Gamescom, e é responsável por trazer as maiores novidades do Oriente e mostrar diversos games japoneses de peso ao público.

Apesar de haver planos para que a TGS 2020 acontece de forma online, nada foi oficialmente confirmado até o momento. Teremos que esperar para ver, não é mesmo?

Fonte: Voxel

Comentários

08 Mai, 2020 - 19:25

Comentários