Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 apresenta a Voodoo Boys Gang

Aos poucos, o universo de Cyberpunk 2077 vai sendo apresentado aos jogadores. Nesta semana, o Twitter oficial do jogo apresentou os Voodoo Boys, uma das gangues que fazem parte do RPG em desenvolvimento pela CD Projekt Red.

No post na rede social, o grupo é descrito como "uma gangue enigmática de Pacífica. Eles são mais que apenas traficantes dedicados a descobrir os segredos da Old Net e o que está por trás da Blackwall. Também são pioneiros em quebrar todas as regras que existem para serem quebradas. Como programar um vírus que pode congelar as redes neurais."




Anteriormente, os Voodoo Boys apareceram em um dos vídeos de gameplay de Cyberpunk 2077 lançado o ano passado. Entretanto, agora os jogadores puderam conhecer melhor as características do grupo que deve ser um dos inimigos (ou aliados) do protagonista.

Confira o antigo gameplay:

Aconselhável para adultos



Algumas informações sobre o jogo foram reveladas nos últimos dias. Por exemplo, no Brasil e nos Estados Unidos, o RPG recebeu classificação etária para maiores de 18 anos. Além disso, o título vai oferecer diversas opções de customização – incluindo as partes íntimas.

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado no dia 17 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. De acordo com a desenvolvedora polonesa CD Projekt Red, mais informações sobre o título devem ser reveladas durante um evento no dia 11 de junho.

Fonte: Voxel

Comentários

08 Mai, 2020 - 17:41

Comentários