Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja os jogos que tem suporte ao Smart Delivery do Xbox Series X

Função permite comprar game no Xbox One e baixar versão do novo console

Anunciada em fevereiro pela Microsoft, a função de Smart Delivery ganhou destaque quando os games do Xbox Series X começaram a ser divulgados. Ao comprar um jogo com suporte ao Smart Delivery no Xbox One, o jogador ganha uma cópia para a nova plataforma, sem custo adicional.

Além disso, a função garante que o usuário jogue sempre a melhor versão possível do game, em qualquer console que escolher. Isso é importante não só por causa do novo hardware, mas por causa das diferentes versões disponíveis do Xbox One já disponíveis. O Smart Delivery também vale para cópias físicas dos jogos: as produtoras podem escolher incluir discos de ambas as versões na caixa, ou oferecer o download adicional.

Todos os futuros lançamentos do Xbox Game Studios terão suporte ao recurso, assim como alguns jogos de outras produtoras. Confira abaixo a lista dos games com a opção de Smart Delivery:

Halo Infinite

Anunciado em 2018, Halo Infinite será o carro-chefe e principal lançamento exclusivo para o Xbox Series X, servindo também como reinvenção da aclamada e icônica franquia da Microsoft.

O lançamento de Halo Infinite está previsto para o final do ano, junto com o novo console. O game terá também versões para PC e Xbox One.

Assassin's Creed Valhalla

Imagem

Edição de 2020 da popular série da Ubisoft, Assassin's Creed Valhalla se passa na época dos vikings, durante a invasão dos povos nórdicos à Inglaterra.

No game, o jogador controlará Eivor, um guerreiro que tem como missão estabelecer e evoluir um assentamento para seu clã nas terras invadidas, atacando e defendendo-se das forças de Alfredo, o Grande.

Call of the Sea

Imagem

Call of the Sea, da produtora Out of the Blue, é uma aventura ambientada na década de 1930 em uma ilha paradisíaca no Pacífico Sul.

No controle de Norah, vai explorar a região, resolver puzzles e desvendar os mistérios de uma civilização perdida enquanto procura pelo seu marido, que desapareceu junto com sua expedição.

Call of the Sea ainda não tem data de lançamento anunciada.

The Ascent

Imagem

The Ascent é um RPG de ação cooperativo da desenvolvedora sueca Neon Giant e da Curve Digital.

Os jogadores são ex-soldados da mega corporação The Ascent Group, que acabou de falir, provocando o caos completo na sociedade.

O game sai entre setembro e dezembro de 2020 e terá versões para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Gears 5

Imagem

Adaptado para Xbox Series X, Gears 5, da The Coallition, roda com taxa de 60 quadros por segundo constantes e usa recursos como Ray tracing para oferecer uma experiência gráfica superior no novo console.

Jogadores que já possuem uma cópia de Gears 5 no Xbox One poderão baixar o game no Xbox Series X quando o console for lançado.

Chorus

Imagem

Produção da Deep Silver Fishlabs, Chorus é um jogo de tiro espacial. Nele, o jogador controla dois protagonistas: a ex-cultista e piloto de elite Nara, e sua aliada Forsaken, uma IA de combate com consciência própria e um passado misterioso.

Chorus é um game single player e promete uma gama variada de armas e habilidades para usar na luta contra o Circle, um culto que planeja subjugar toda a galáxia.

O game tem lançamento previsto para 2021.

Cyberpunk 2077

Imagem

Cyberpunk 2077 será adaptado para o Xbox Series X e foi o primeiro jogo fora dos estúdios da Microsoft a confirmar o uso do Smart Delivery.

No RPG da CD Projekt RED, o jogador explora as ruas de Night City, uma megalópole ciberpunk, e lida com gangues e cosnpirações. É possível interagir de diferentes formas com os NPCs, desde o combate direto até invasão de sistemas e romance. Um dos destaques é a participação do ator Keanu Reeves como o rockstar revolucionário Johnny Silverhand.

O RPG chegará às plataformas atuais em 17 de setembro e poderá ser baixado pelos proprietários da versão Xbox One no novo console, quando ele for lançado.

Rainbow Six Siege

Imagem

O popular jogo de tiro tático da Ubisoft, Rainbow Six Siege, estará disponível no Xbox Series X no lançamento. A publisher confirmou inclusive que os discos de Siege das plataformas atuais rodarão nos novos consoles.

A produtora espera implantar a função de cross-play entre consoles, para permitir que os jogadores do Xbox One e do Xbox Series X possam competir nas mesmas partidas.

Scarlet Nexus

Imagem

Novo game da Bandai Namco, Scarlet Nexus é um RPG de ação dos mesmos criadores de Tales of Vesperia.

O jogo é ambientado em um futuro muito distante, em que a última esperança da humanidade é um grupo de soldados psiônicos, que luta contra a ameaça invencível de criaturas monstruosas conhecidas apenas como os Outros.

Scarlet Nexus terá versões para Xbox One e Xbox Series X, mas ainda não tem data de lançamento definida.

Second Extinction

Imagem

Second Extinction é um jogo de tiro cooperativo para 3 jogadores, em que o time usa armamento pesado para lidar com horadas de dinossauros mutantes e recuperar o domínio da Terra.

Produzido pela Systemic Reaction, uma divisão da Avalanche Studios, o jogo terá versões para PC, Xbox One e Xbox Series X. Não tem data de lançamento, mas terá um período beta no Steam ainda em 2020.

Vampire The Masquerade Bloodlines 2

Imagem

Sequência do cultuado Vampire: The Masquerade Bloodlines, o game é baseado no RPG de mesa Vampiro: A Máscara.

Nele, você explora as ruas de uma versão sombria de Seattle, onde vampiros e humanos conviviam, até que alguns chupadores de sangues atacam publicamente os humanos, causando discórdia entre os grupos dessa sociedade. É possível jogar com diferentes clãs de vampiro, cada um com poderes diferentes.

Bloodlines 2 tinha lançamento previsto para o início de 2020, mas foi adiado no final do ano passado.

Dirt 5

Imagem

Dirt 5, novo jogo da série de corrida off-road da Codemasters, terá disputas em pistas de Nova York, China, Grécia, Arizona e no Rio de Janeiro.

O game terá também um modo carreira que promete uma experiência não linear e narrativa – e inclui a participação de dois veteranos da dublagem, Troy Baker e Nolan North.

Dirt 5 inclui ainda clima dinâmico, mais opções de customização para veículos, e um foco maior no multiplayer. Multiplayer local com tela dividida para até quatro jogadores também foi confirmado.

Yakuza: Like a Dragon

Imagem

Like a Dragon é o novo game da série Yakuza, da SEGA. O jogo traz um novo protagonista, após a conclusão da saga do Kazuma Kiryu. Desta vez, o jogador controlará Ichiban Kasuga, um homem que é enganado pelo líder de seu clã, Masumi Arakawa, a servir 18 anos por um crime que não cometeu.

A maior novidade é o sistema de combate, que abandona a pancadaria dos jogos anteriores em favor de um sistema de RPG em turnos, com direito a companheiros de equipe recrutáveis.

Fonte: Theenemy

Comentários

07 Mai, 2020 - 19:15

Comentários