Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Days Gone: jogador elimina uma horda gigante sem dar tiro

Recentemente, o usuário do Reddit SpawnicusRex postou um vídeo de Days Gone mostrando como conseguiu eliminar uma horda de 300 freakers(frenéticos) sem dar um tiro com suas armas.

Days Gone, disponível exclusivamente para PS4, teve sua popularidade em alta — ainda mais nos últimos dias por conta de seu primeiro aniversário. A hashtag #DaysGoneWeek foi utilizada por milhares de jogadores para falar sobre o jogo no Twitter, mas as comemorações não terminaram junto com a semana.

SpawnicusRex, usuário do Reddit, postou um vídeo para mostrar que é possível inovar as técnicas e fugir da rotina mesmo quando se trata de eliminar inimigos em seu jogo favorito.

Fazendo a vigia de um terreno, o jogador encontrou uma horda de freakers em um tipo de poço e aproveitou para criar um plano. Utilizando Napal Molotovs e explosivos, além de dispositivos para atrair ainda mais freakers, ele montou uma armadilha impossível de escapar. Confira o vídeo abaixo.



Além de deixar outros jogadores impressionados, SpawnicusRex também nos lembrou do motivo pelo qual Days Gone pode ser um jogo criativo e mostrar diferentes formas de lidar com a horda inimiga.

Days Gone está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Mai, 2020 - 18:24

Comentários