Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Medium traz terror psicológico ao Xbox Series X e músico de Silent Hill

É fã de jogos de terror? Então vai gostar de saber que o Xbox Series X vai contar com a adição de The Medium em sua lista, que promete trazer atormentações psicológicas quando for lançado e com um toque de mestre: o compositor Akira Yamaoka, renomado pelas músicas incríveis de Silent Hill, fará parte da produção.

Durante a apresentação do game no evento tivemos a chance de ver a protagonista do título e alguns ambientes que serão visitadas por ela, incluindo nessa relação algumas transições de ambientes para dimensões paralelas.

O jogo vai ser desenvolvido pela Blooper Team, de Layers of Fear e Blair Witch, e se passará em Cracóvia, na Polônia, mostrando a protagonista Marianne transitando por dois mundos (alguém lembrou de Silent Hill?) e tentando evitar um grande desastre. A parte mais legal é que o game não terá nenhum tipo de loading entre as transições dos mundos.

Confira o trailer apresentado no evento a seguir:

--

The Medium será lançado no final do ano em data a ser anunciada, e terá sua trilha composta por Akira Yamaoka, que trabalhou em Silent Hill.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Mai, 2020 - 14:18

Comentários