Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Game Pass de maio terá Red Dead Redemption 2, Final Fantasy IX e DayZ

O Xbox Game Pass sempre traz títulos interessantes todos os meses para seu catálogo, e maio está recheado de bons jogos para você aproveitar! Confira abaixo os games e DLCs que entram para o serviço no console desta vez:

DayZ - 7 de maio

Imagem(Fonte: Microsoft/Reprodução)


Neste título autêntico de mundo aberto, cada um dos 60 jogadores em um servidor possui apenas um objetivo: sobreviver o máximo possível, de qualquer forma que puder, sem contar com qualquer dica, pontos de referência, salvamentos ou vidas extras.

Red Dead Redemption 2 - 7 de maio

Imagem(Fonte: Microsoft/Reprodução)


Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são foragidos e precisam roubar e abrir seu caminho através dos Estados Unidos para sobreviver no mundo cruel do velho-oeste. Vale lembrar que para acessar o Red Dead Online é preciso ter o Xbox Live Gold.

Final Fantasy IX - 14 de maio

Imagem(Fonte: Microsoft/Reprodução)


Em mais um clássico da franquia Final Fantasy, acompanhamos Zidane, a trupe do teatro Tantalus, a princesa Garnet e sua guarda pessoal, Steiner, em uma jornada incrível dentro de um mundo cheio de perigos.

Fractured Minds - 19 de maio

Imagem(Fonte: Microsoft/Reprodução)


Um jogo artístico imersivo, explorando a ansiedade e problemas de saúde mental, que leva o jogador em uma jornada pela psique humana para experimentar os desafios diários enfrentados por aqueles que sofrem dessas condições.

DLCs

Human: Fall Flat - DLC Thermal


O sonho de encontrar ouro se torna realidade nas montanhas geladas de Thermal, o novo nível gratuito de Human: Fall Flat. O jogador e até sete amigos online podem interagir com enormes máquinas de mineração e manipular o aumento da temperatura do ar para atravessar cavernas gigantes.

Journey to the Savage Planet - DLC Hot Garbage

Quer aproveitar praias tropicais, vistas encantadoras, resíduos tóxicos e robôs assassinos? então o planeta DL-C1 é a escolha certa! Com a assinatura do Xbox Game Pass é possível obter até 10% de desconto nesta nova DLC de Journey to the Savage Planet.

As novidades para PC

Os jogadores de PC não precisam ficar tristes, afinal também veremos novidades no Game Pass desta plataforma! Mesmo sem uma data definida, Endless Legend, Final Fantasy IX e Halo Master Chief Collection: Halo 2 estarão disponíveis em breve.

Fonte: Voxel

Comentários

06 Mai, 2020 - 15:34

Comentários