Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Portugal diz que Cyberpunk 2077 estará no Game Pass, mas apaga tweet

Se uma mensagem compartilhada pelo perfil da divisão portuguesa do Xbox no Twitter se confirmar, aqueles que assinam o Xbox Game Pass vão ter a oportunidade de acessar Cyberpunk 2077 por meio do serviço já no dia do lançamento.

A informação em questão foi publicada em resposta a dois seguidores, mas acabou removida da rede algum tempo depois. Entretanto, o perfil Nibel conseguiu capturar uma imagem para comprovar o momento em que o texto foi publicado no Twitter.



Pouco tempo depois, a equipe de moderação da conta publicou uma outra mensagem pedindo desculpas pelo equívoco alegando confusão na hora de escrever o texto, que você confere na íntegra a seguir:



Um detalhe que talvez tenha saltado aos olhos de alguns é o fato de a conta ainda não possuir o selinho de verificação do Twitter. Entretanto, essa é uma conta nova e talvez isso leve algum tempo, mas o perfil oficial do Xbox Espanha e Xbox Brasil (que são verificados) deram boas-vindas ao perfil criado para Portugal.

Imagem(Fonte: Twitter/Reprodução)


Imagem

E aí, será que Cyberpunk 2077 realmente estará no Game Pass assim que for lançado em 17 de setembro? Provavelmente foi uma gade, mas deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fonte: Voxel

Comentários

06 Mai, 2020 - 15:28

Comentários