Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer de anúncio de Assassin’s Creed Valhalla supera as visualizações de Odyssey em menor tempo

O Assassin's Creed Valhalla parece ter atingido uma marca, com base no que pode ser visto em termos de visualizações no YouTube de seu trailer de anúncio, que em apenas dois dias superou as visualizações do trailer de Assassin's Creed Odyssey em dois anos.

Obviamente, isso pode depender de várias razões e não é necessariamente indicativo do sucesso potencial do jogo em comparação com o capítulo anterior (que, no entanto, foi muito bem), mas ainda pode demonstrar o quanto o novo capítulo é esperado pelos usuários e como a pausa prolongada entre um capítulo e o outro pode se sair bem na série.



A questão foi destacada no fórum ResetEra, onde foram comparados os dados sobre as visualizações dos respectivos trailers de Assassin's Creed Valhalla e Assassin's Creed Odyssey. O primeiro está atualmente com 5,7 milhões de visualizações em dois dias, e isso apenas para o trailer norte-americano oficial do jogo, enquanto o trailer oficial norte-americano de Assassin's Creed Odyssey está parado em 5,2 milhões de visualizações, mas saiu há mais de dois anos.



Deve-se dizer que os grandes números, geralmente, esses trailers fazem certo nos primeiros dias de presença no YouTube, mas parece evidente que há um interesse considerável em Assassin's Creed Valhalla e, aparentemente, sua apresentação é realizada de maneira atípica, fora das conferências oficiais, dada a situação atual que de fato perturbou o curso normal da indústria nesse período, não parece ter afetado negativamente a visibilidade do jogo, pelo contrário.

Mesmo o cenário, que segundo alguns parece derivado, entre as memórias da série de televisão Vikings e o sucesso já alcançado pelo cenário nórdico no God of War de 2018, ainda parece reunir amplo consenso, demonstrando uma boa escolha da Ubisoft.

De resto, aguardamos a chegada do Inside Xbox na sexta-feira, 7 de maio, um evento durante o qual será mostrada a primeira jogabilidade do jogo.

Fonte: Ops5

Comentários

04 Mai, 2020 - 13:06

Comentários