Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os trailers mais legais de Assassin's Creed de todos os tempos

Ontem (30), conferimos o trailer de cair o queixo de Assassin's Creed Valhalla, novo título dos assassinos com temática nórdica que chegará no final do ano para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, Google Stadia e PC. Enquanto estamos todos extasiados e ansiosos para o lançamento do game, separamos uma lista com os melhores trailers cinematográficos da franquia, confira a seguir! 

Assassin’s Creed 



O trailer marca o início da franquia em 2007 e da jornada do lendário Altaïr Ibn-La'Ahad, na luta entre a Ordem dos Assassinos e Templários. Uma curiosidade interessante, é que no vídeo o personagem principal utiliza um crossbow que nunca foi apresentado no jogo.

Assassin’s Creed 2



Assassin's Creed 2 foi o jogo que popularizou a franquia e conquistou o coração de muitos fãs. Ambientado na Itália Renascentista,  mostra o início da história de Ezio Auditore da Firenze, que após ter seu pai e irmãos executados injustamente em praça pública por trair a cidade de Florença, foge com sua mãe e irmã para a vila dos Auditore em Monterigiioni, onde descobre seu legado como um assassino.

Assassin’s Creed: Revelations



Trailer icônico ao som de Iron do Woodkid mostra o último jogo da trilogia de Ezio (composta por Assassin's Creed 2, Brotherhood e Revelations), com o protagonista agora em uma versão mais velha e sábia, em busca dos segredos de Altair, seu lendário antepassado, em Masyaf, antigo lar dos assassinos.

Assassin’s Creed IV: Black Flag



Black Flag segue a história do famoso pirata e corsário Edward James Kenway, e suas aventuras durante a Época Dourada da Pirataria. O game foi muito bem recebido pelos críticos, principalmente por suas missões secundárias e pelo divertidíssimo combate naval.

Assassin’s Creed: Unity



Em Assassin's Creed: Unity, o jogador assume o papel de Arno Victor Dorian, que luta ao lado de seus companheiros assassinos para expor os poderes por trás da Revolução Francesa no final do século XVIII. O trailer do jogo realmente é de arrepiar, principalmente com a icônica Everybody Wants to Rule the World do Tears for Fears de fundo (mas a versão do trailer é da Lorde). Apesar de seu lançamento conturbado pela quantidade de bugs, Unity foi o primeiro game da franquia em introduzir o multiplayer cooperativo.

Assassin’s Creed: Origins



Origins nos coloca na pele de Bayek, um medjai cuja a missão é proteger seu povo. Nesta visita surpreendente ao Egito Antigo vemos o início da luta entre os assassinos e os templários, devido ao conflito de ideais dos dois grupos. Além da paisagem, construções, templos, pirâmides e outras estruturas de tirar o fôlego, o game trouxe uma mudança drástica no estilo de combate da franquia, adicionando elementos de RPG.

Assassin’s Creed: Odyssey



Odyssey se passa quatrocentos anos antes dos eventos de Origins. Neste game, é possível assumir o papel de Alexios ou Kassandra, sendo a primeira vez que o jogador pode escolher dentro da franquia jogar com um personagem do sexo masculino ou feminino. Além disso, existem várias figuras gregas históricas importantes que participam da história, como: Sócrates, Heródoto, Hipócrates, entre outros.

Quando é bom, a gente quer ver de novo!



E para encerrar esta lista com chave de ouro, nada melhor do que colocar o trailer de Assassin's Creed Valhalla, para darmos mais uma olhadinha no que promete ser uma aventura nórdica muito interessante!

...

Fonte: Voxel

Comentários

01 Mai, 2020 - 15:08

Comentários