Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Valhalla: 15 estúdios estão trabalhando no jogo

Aparentemente, existem 15 estúdios diferentes trabalhando juntos no Assassin's Creed Valhalla da Ubisoft Montreal.

A notícia vem através do Twitter oficial da Ubisoft Montreal. A desenvolvedora postou um tweet após o streaming de oito horas, no qual revelou Assassin's Creed Valhalla. Você pode conferir o tweet logo abaixo:



"Emocionante! Um imenso parabéns aos nossos guerreiros de estúdio por todo o bom trabalho e construção com paixão para essa revelação. Também gostaríamos de agradecer aos 14 estúdios de co-dev em todo o mundo. Você sabe quem você é e agradecemos sua dedicação! Skàl!"


No momento, não está claro quais outros estúdios estão colaborando com a Ubisoft Montreal no Assassin's Creed Valhalla, mas o fato de haver 14 deles é inédito (15 incluindo a Ubi Montreal). Para fins de comparação, sete estúdios trabalharam no Odyssey, um jogo já reconhecido por aumentar a escala de mundo aberto. E para um contexto adicional, todos os nove estúdios da Rockstar trabalharam no Red Dead Redemption 2. A Ubisoft atribuirá exatamente metade dos seus 30 estúdios mundiais à Valhalla, o que implica muita fé no próximo título Viking.

O próximo jogo de Assassin's Creed será chamado Valhalla, que é muito melhor do que o muito utilizado e "revelador de enredo", Ragnarok. Também é muito mais adequado para um cenário nórdico do que o título anterior de Kingdom, porque os Vikings não construíram castelos. Na verdade, eles não respeitavam nenhum tipo de sistema feudalista e estavam muito mais preocupados em construir salões de madeira para hidromel do que estruturas de pedra. 

E, se você ainda não viu, Assassin's Creed Valhalla ganhou ontem seu primeiro trailer. O vídeo revelou a data de lançamento e todas as plataformas que o game será lançado.

Fonte: Voxel

Comentários

01 Mai, 2020 - 14:58

Comentários