Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Morre, aos 53 anos, ator de "Jurassic World" e "Quem quer ser um milionário"

Irrfan Khan lutava há dois anos contra um tumor neuroendócrino

O ator Irrfan Khan, de 53 anos, estrela de Bollywood, morreu nesta quarta-feira (29). Ele estava internado em um hospital em Bombaim, na Índia. Conhecido por seus papéis em filmes como "As Aventuras de PI", "Jurassic World" e "Quem quer ser um milionário?", ele lutava há dois anos contra um tumor neuroendócrino raro. Irrfan deixou uma esposa e dois filhos.



"Irrfan lutou até o fim e sempre inspirou todos que se aproximavam dele", afirmou seu agente em comunicado.

Nos últimos anos, Irrfan chegou a viajar para Londres para realizar tratamento contra a doença. Em Hollywood, o último filme do qual participou foi "Inferno", com direção de Ron Howard, em 2016. Irrfan deixa esposa e dois filhos.

Nas redes sociais, vários atores e fãs lamentaram a morte de Irrfan Khan. O ator indiano Chiranjeevi Konidela disse estar "entristecido" pela morte do artista. "Um ator incrível que obteve reconhecimento global. Ele nunca pode ser substituído", falou, em uma rede social. Já o diretor indiano Gautham Menon comentou que Irrfan "se foi, mas nunca será esquecido".





Pai de dois filhos, Irrfan Khan apareceu em centenas de filmes, ganhou vários prêmios e conquistou a admiração de seus colegas.

Imagem

Durante a promoção de "Inferno", o ator americano Tom Hanks o chamou de "o cara mais legal desta sala".

Sua vida tomou um rumo trágico em 2018 com o anúncio de seu câncer. Ele se afastou por um ano para se tratar em Londres, acompanhado por sua família, depois voltou a interpretar um pai solteiro em "Angrezi Medium" (2020).

Antes do filme ser lançado, retornou à Grã-Bretanha para tratamento.

Em março, ele disse ao jornal Mumbai Mirror que desde o anúncio da doença "os momentos felizes são intensificados por causa da incerteza subjacente". E acrescentou: "Choramos um pouco e rimos muito".

Fonte: Jc/Ne10/Uol

Comentários

30 Abr, 2020 - 22:53

Comentários