Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA e GTA 2 recebem classificação etária e podem chegar para PS3

Sim, você leu corretamente. As classificações da PEGI - Pan European Game Information (Informação Pan-Europeia de Jogos) foram ao ar recentemente para o GTA original e GTA 2. Aparentemente, esses dois clássicos descendentes estão chegando ao PlayStation 3. Cada uma das duas listagens aparece no site oficial da PEGI, sugerindo um lançamento data de 30 de abril de 2020.

Até o momento, nem a Rockstar Games nem a editora Take-Two Interactive revelaram formalmente os relançamentos. Portanto, é difícil discernir a veracidade das listagens da data de lançamento da PEGI para os títulos. No entanto, as classificações PEGI geralmente são bastante precisas em termos de jogos prematuramente revelados. Assim, parece que os dois clássicos do GTA podem realmente encontrar um lar na plataforma da geração anterior da Sony. O porquê de tudo isso, é claro, representa o aspecto mais peculiar. Afinal, um novo lançamento não chega ao PS3 desde o FIFA 19 em setembro de 2018.

Veja abaixo, a captura de tela das classificações:

Imagem(Fonte: Screenshot/PEGI/Reprodução)


O GTA original chegou no outono de 1997, antes de chegar ao PlayStation 1 no final do mesmo ano. GTA2 chegou apenas alguns anos depois, em outubro de 1999. Se eles lançarem os jogos no PS3, será a primeira vez que eles serão jogáveis em consoles relativamente mais modernos. Até então, o título mais antigo do GTA disponível tanto no PS3, quanto no PS4, é Grand Theft Auto III por download digital.

Pode demorar algum tempo até a Rockstar Games lançar um novo jogo da franquia. Segundo um relatório recente, o GTA VI está nos estágios iniciais de desenvolvimento. O relatório afirma que a próxima entrada da franquia terá "tamanho moderado" no lançamento, permitindo à Rockstar expandir sua base com conteúdo pós-lançamento.

Fonte: Voxel

Comentários

30 Abr, 2020 - 15:33

Comentários