Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ion Fury: jogo ganha data de lançamento para PS4, Xbox One e Switch

As versões para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch do jogo de tiro em primeira pessoa, Ion Fury, serão lançadas digitalmente em 14 de maio, anunciaram os editores 3D Realms e 1C Entertainment. Uma edição física será lançada em todo o mundo em 26 de junho. Ela oferecerá suporte às opções de idioma inglês, francês, alemão, russo e espanhol.

As pré-encomendas para a edição digital serão abertas em 1º de maio para o Xbox One com um desconto de 15%, e em 7 de maio para o Switch com o mesmo desconto.

A edição física estará disponível no site oficial do jogo e em lojas por todo o mundo.

"Queríamos garantir que a diversão sangrenta da versão para PC fosse tão boa nos consoles. Nunca pensamos que veríamos o dia em que poderíamos usar o mecanismo Build em consoles modernos, mas achamos que nossos jogadores aproveitarão os esforços do fantástico trabalho do Voidpoint e do General Arcade", disse Mike Nielsen, CEO da 3D Realms, em um comunicado à imprensa.


Imagem(Fonte: 3D Realms/Reprodução)


Ion Fury foi lançado pela primeira vez para PC via Steam, GOG e no site oficial do jogo em agosto de 2019. Vale lembrar, que o jogo era chamado de Ion Maiden, mas devido a processos da banda Iron Maiden, acabou alterando seu nome.

Aqui está uma visão geral do jogo, via 3D Realms e 1C Entertainment:

"Abra caminho para Shelly "Bombshell" Harrison enquanto ela derruba o exército de cibercultistas do sádico Dr. Jadus Heskel, desta vez em consoles. Defenda o Neo D.C. com o confiável revólver Loverboy de cano triplo de Shelly a 60fps no PlayStation 4 e Xbox One e enfrente a destruição na estrada com o Nintendo Switch."


Fonte: Voxel

Comentários

29 Abr, 2020 - 18:15

Comentários