Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bug em demo de Trials of Mana para PC dava acesso ao jogo inteiro

A demo de Trials of Mana foi disponibilizada há algum tempo, o que deu a alguns jogadores a chance de conferir um pouco do que a versão completa iria oferecer. Entretanto, um grupo conseguiu descobrir uma falha na edição de teste e acabou acessando o jogo inteiro sem pagar por ele.

Segundo comentários que estão na página da comunidade do game no Steam, alguns usuários acabaram encontrando um ponto no game que permitia avançar para além do conteúdo permitido na demonstração (a demo não era um arquivo parcial, mas o game completo com uma trava a partir de um certo momento). Por conta disso, a Square Enix acabou removendo o arquivo demonstrativo temporariamente da loja da Valve.

Imagem(Fonte: Steam/Reprodução)


"Esperamos que vocês estejam curtindo o game. Por conta de algumas circunstâncias, tivemos que remover temporariamente a demo de Trials of Mana no modo offline do Steam. Fique tranquilo, todo progresso feito por aqueles que baixaram e jogaram a demo vai permanecer e poderá ser carregado para a versão completa", diz um comunicado feito pela Square Enix.

Trials of Mana está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Switch.

Fonte: Voxel

Comentários

28 Abr, 2020 - 20:01

Comentários