Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy 7 Remake será lançado em pequenos pedaços, diz diretor

Tetsuya Nomura e Yoshinori Kitase recentemente explicaram que Final Fantasy 7 Remake (FF7R) seria lançado em pequenos pedaços, como forma de acelerar o tempo de desenvolvimento.

A notícia apareceu no Twitter depois que um tradutor quebrou uma série de citações que aparecem no livro Final Fantasy 7 Remake Ultimania. Você pode conferir o tweet original abaixo.



"Queríamos que a última luta com o chefão acontecesse na estrada em Midgar, o que levanta questões que não posso responder", disse Nomura. "Há um personagem que está vivo, o que leva a um grande mistério."



Em relação a quantas partes o Final Fantasy 7 Remake eventualmente incluirá, Kitase disse: "Temos uma ideia geral de como a história se desenrolará, mas ainda não decidimos exatamente [quantas partes], nem podemos confirmar nada. Há especulações de que serão três partes, mas estamos fazendo as coisas um passo de cada vez".

Nomura também comentou sobre quando podemos esperar que a próxima parte de Final Fantasy 7 Remake saia, embora a resposta seja geralmente ambígua: "Depende de quantas partes a história geral será. Se dividirmos a história em grandes partes, levará mais tempo. Se o dividirmos em seções menores, mais detalhadas, o desenvolvimento será mais rápido. Espero lançar o próximo o mais rápido possível."

O tradutor em questão resumiu seu tópico em um tweet final, detalhando o que aconteceu na entrevista:



 

"Basicamente, a Nomura está dizendo que, se eles se concentrarem em histórias mais curtas da história geral (digamos, concentrando-se inteiramente em Junon como uma ideia maluca), será muito mais rápido se desenvolver do que levar a história do OG em grandes pedaços e desenvolvê-las como parcelas inteiras."


A fonte original do tweet em japonês, também é citada:



Final Fantasy VII Remake está disponível para PS4.

Fonte: Voxel

Comentários

28 Abr, 2020 - 13:51

446 Views

Comentários