Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

WWE 2K Battlegrounds será lançado no lugar de WWE 2K21 este ano

Ontem (27), a 2K Games afirmou através de um comunicado que não publicará sua simulação anual de luta livre da WWE este ano, e sim outro jogo intitulado WWE 2K Battlegrounds, que será um título de ação no estilo arcade com designs, ambientes e movimentos bem exagerados. Confira o trailer a seguir:

De acordo com a publisher, Battlegrounds está sendo desenvolvido pela Sabre Interactive, o estúdio responsável pelo NBA Playgrounds, e se concentrará em oferecer uma diversão mais casual, porém, também terá muita profundidade para quem quiser levar o jogo a sério. Além disso, assim como Playgrounds, o novo game de luta livre apresentará uma lista de personalidades do mundo real, como Steve Austin, The Rock e Stone Cold, mas com uma aparência caricatural.

O cancelamento do WWE 2K21 ocorreu após um ano em baixa para a franquia, com o último título lançado sendo duramente criticado por seu fraco desempenho técnico e diversos bugs. A desenvolvedora Visual Concepts assumiu da Yuke no jogo do ano passado, depois o estúdio japonês deixar a série para trabalhar em seu próprio projeto de luta livre.

WWE 2K Battlegrounds ainda não tem data de lançamento confirmada, mas sairá entre setembro a dezembro deste ano.

Fonte: Voxel

Comentários

28 Abr, 2020 - 13:47

Comentários