Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding: 5 maneiras de ser extremamente inovador (e 5 maneiras de não ser)

Death Stranding foi elogiado como um dos jogos mais inovadores de sua geração, mas mesmo essa obra-prima fracassou algumas vezes.

Imagem

Death Stranding foi um jogo único que definiu um novo gênero de jogabilidade. Não existem jogos no mercado que sejam iguais em termos de jogabilidade quando comparados à obra de Kojima e, por causa disso, o Death Stranding teve muitas novas mecânicas inovadoras.

Os jogadores podem ter perdido alguns dos recursos quando jogaram pela primeira vez e esta lista destacará oque são inovadores ou pouco inovadores o suficiente. Dos veículos à paisagem de tirar o fôlego, aqui estão 5 coisas que foram inovadoras no jogo e 5 coisas que infelizmente não foram!

10

FOI INOVADOR: Os Gráficos

Imagem

A capacidade gráfica do Death Stranding é ridiculamente boa quando comparada a outros jogos lançados em 2019. Death Stranding tem indiscutivelmente os melhores gráficos desta geração e estão além de impressionantes.

Os jogadores ficaram surpresos com a qualidade dos gráficos de Death Stranding quando lançado e continuarão a ser ótimos mesmo anos depois. Existem poucos jogos que podem rivalizar com este em capacidade gráfica pura.

9

NÃO FOI INOVADOR: Os Veículos

Imagem

Os veículos são divertidos em todos os tipos de videogames e, embora fossem ótimos em Death Stranding, eles não eram especialmente interessantes. A maioria dos veículos eram caminhões e motocicletas, e esses não são um conceito novo nos jogos.

No entanto, esses veículos ajudaram os jogadores a atravessar o terreno rochoso mais rapidamente, o que era importante para missões dentro do jogo que tinham limites de tempo. Os jogadores ficaram felizes em ver veículos no Death Stranding, mas, embora úteis, não eram nada de especial.

8

FOI INOVADOR: Muitas Celebridades

Imagem

Norman Reedus, da fama de The Walking Dead, interpretou o protagonista do jogo Sam Porter Bridges, fornecendo sua aparência e voz. Havia também muitos outros rostos conhecidos que os fãs reconheceram em seus programas e filmes favoritos. Outros nomes incluem: Mads Mikkelsen, Guillermo del Toro, Lindsay Wagner e muito mais.

É raro ver tantos atores e celebridades de alto calibre aparecerem em um videogame, e foi por isso que foi tão surpreendente. Não apenas isso, mas foi ótimo o quão bem eles foram implementados e as participações especiais de celebridades em Death Stranding foram definitivamente um ponto de venda. Felizmente, mais jogos seguirão este e adicionarão celebridades em seus jogos.

7

NÃO FOI INOVADOR: Furtividade

Imagem

A furtividade em Death Stranding foi divertida sem dúvida, no entanto, isso não a torna especialmente inovadora. Agachar-se longe dos BTs lentamente era divertido e estressante, mas não era nada que os jogadores não tivessem visto em vários outros jogos.

É difícil revolucionar a jogabilidade furtiva e, infelizmente, o Death Stranding não conseguiu. Felizmente, se houver uma sequência, a discrição será implementado de uma maneira mais única.

6

FOI INOVADOR: Jogadores Ajudando Jogadores

Imagem

Jogadores que deixaram itens no mundo para outros jogadores que passavam foram um dos posts mais vendidos no jogo focado em Reedus. Era um pouco estranho se acostumar com as escadas que apareciam quando os jogadores realmente precisavam delas, mas no geral, era um recurso muito útil.

Não há dúvida de que os desenvolvedores deste mecânico certamente usarão esse mecânico para dar vida aos seus jogos se eles estiverem em um mundo aberto de maneira semelhante ao Death Stranding .

5

NÃO FOI INOVADOR: As Armas

Imagem

Definitivamente, havia algumas armas em Death Stranding que adicionavam um novo mecanismo que os jogadores nunca tinham visto antes. No entanto, a maioria das armas eram basicamente apenas armas velhas e chatas. Apenas um punhado de armas nada novo e isso foi lamentável, porque os jogadores esperavam armas realmente divertidas para jogar.

Os jogadores não devem se decepcionar muito, porque existem muitos outros recursos inovadores para mexer com o jogo. Felizmente, os títulos futuros serão mais criativos com seus arsenais ao contrário deste.

4

FOI INOVADOR: A Tecnologia No Jogo

Imagem

A tecnologia em Death Stranding era mais diferente do que qualquer coisa que os jogadores tinham visto em títulos anteriores de gêneros semelhantes. Acrescentou coisas que estariam cem anos à frente da tecnologia do mundo real e, no entanto, havia poucas peças de equipamento que não eram surpreendentes.

Há muitas coisas no jogo que ficam aquém, mas a tecnologia exclusiva definitivamente não é uma delas. Os jogadores devem passar um tempo olhando a história de fundo de seus itens favoritos no jogo, porque algumas de suas histórias de origem são muito legais!

3

NÃO FOI INOVADOR: Personalização De Personagem

Imagem

Sam Porter não era o protagonista mais personalizável com o qual os jogadores puderam brincar. Embora houvesse definitivamente algumas opções para torná-lo único, a personalização caiu horizontalmente em comparação com outros títulos lançados na mesma época.

Talvez uma sequela adicione itens e roupas mais exclusivos para vestir o protagonista, mas parece improvável, porque o jogo é muito pesado na jogabilidade, em vez da personalização do personagem. Pelo menos o custo da personalização foi um monte de ótimos recursos de jogabilidade.

2

FOI INOVADOR: O Terreno

Imagem

O terreno rochoso de Death Stranding era ao mesmo tempo familiar e extremamente novo. Por causa dos gráficos incríveis, havia poucos lugares no jogo que não eram de tirar o fôlego e o terreno era um obstáculo para os jogadores.

Atravessar tudo foi um prazer, desde os rios até as montanhas. O terreno mais profundo eram definitivamente as áreas com neve, porque os jogadores precisavam de vários itens para caminhar pela neve. Mais jogos precisam adicionar um terreno único que rivaliza com o que foi visto no Death Stranding !

1

NÃO FOI INOVADOR: As Missões

Imagem

As missões em Death Stranding foram, infelizmente, muito chatas. Embora elas tivessem partes divertidas, como atravessar rios e evitar os inimigos fantasmagóricos, havia muito poucas partes que não estavam centradas na caminhada. Muitos jogadores decidiram que o principal objetivo do jogo era apenas andar por aí, do ponto A ao ponto B, o que é realmente engraçado, porque é verdade!

O diálogo das missões, muitos deles eram extremamente lineares e parecidos entre si, e o jogador não conseguiu fazer nenhuma escolha. Talvez uma sequência possa ter missões mais diversas, mas dada a maneira como o jogo é projetado, não parece que uma sequência se afastaria muito do original em termos de design de missões.

Fonte: Thegamer

Comentários

26 Abr, 2020 - 13:08

Comentários